Ajota lança o clipe bem-humorado de “Revezamento”

Lançamento é do selo Peneira Musical

35
0
Ajota

Conheça o mais recente lançamento da talentosa cantora e compositora, Ajota. Com suas letras inspiradoras e mensagens de amor próprio, Ajota acaba de lançar o divertido clipe de seu novo single “Revezamento”, uma canção que conta a história de uma mulher determinada e focada em seus objetivos, enquanto equilibra trabalho e momentos de descontração. Além disso, a música aborda com leveza suas experiências amorosas e a ideia de “contatinhos”, revelando como ela se diverte e se relaciona com diferentes parceiros.

A sonoridade única de “Revezamento” combina elementos cativantes do pop com a nova MPB, resultado de uma inspiração genuína derivada do momento de amor próprio que Ajota está vivendo, tornando-se sua própria prioridade.

De acordo com Ajota, a música surgiu da vontade de criar uma composição empoderada e bem-humorada sobre os “contatinhos”. Nessa fase de amor próprio e autodescoberta, a cantora coloca a si mesma em primeiro lugar, buscando seus objetivos e, como resultado, atraindo a atenção e o interesse de várias pessoas. Influências como “Final de semana” de Papatinho e Seu Jorge contribuíram para a criação desse single autêntico.

A ideia do “revezamento” na música reflete a forma como Ajota está vivenciando sua vida pessoal, relacionando-se com diferentes pessoas sem se prender, e aproveitando ao máximo as experiências com cada uma delas. É uma busca para compreender o que realmente deseja para sua vida, explorando e absorvendo o melhor de cada indivíduo que cruza seu caminho.

“Revezamento” faz parte de uma série de lançamentos previstos para 2023, demonstrando o crescimento contínuo da carreira de Ajota, que já havia conquistado atenção com seus sucessos de 2021, como “Vai Encarar?” e “RAWR!”, que exibiam sua autoconfiança. Agora, com “Revezamento”, a cantora celebra sua fase atual, evidenciando sua autoestima elevada e suas habilidades únicas.

Essa nova faixa é apenas mais uma amostra da voz singular de Ajota, uma artista completa que tanto canta como compõe. Com uma promessa de mais novidades em 2023, é possível acompanhar o single nas principais plataformas musicais e conferir o clipe no canal oficial de Ajota no YouTube.

O lançamento é promovido pelo selo Peneira Musical, que tem um papel fundamental como negócio de impacto social, atuando como selo, produtora e editora, com o propósito de impulsionar a arte de pessoas LGBTQIAP+, pretas, com mais de 50 anos e periféricas em geral. Fundada em 2020 no Rio de Janeiro pela cantora e compositora Elisa Fernandes, mulher negra, lésbica, periférica e de origem da escola de samba, a Peneira Musical reflete em sua obra e vida os valores e a identidade do selo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *