Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Alec John Such, antigo baixista e membro fundador do Bon Jovi, morre aos 70 anos

Um dos membros fundadores e baixista original da banda Bon Jovi, Alec John Such, morreu no domingo aos 70 anos, conforme informou o grupo em sua conta no Twitter.

“Estamos com o coração partido ao ouvir a notícia do falecimento de nosso querido amigo Alec John Such. Foi desde o início. Como membro fundador do Bon Jovi, Alec foi fundamental na formação da banda.”

Isso foi crucial para que o guitarrista Richie Sambora e o baterista Tico Torres se juntassem à banda em seus primeiros dias, disse a banda em comunicado.

“Para ser honesto, encontramos nosso caminho através dele – ele era amigo de infância de Tico e trouxe Richie para nos ver tocar. Alec sempre foi selvagem e cheio de vida. Hoje essas memórias especiais trazem um sorriso aos nossos rostos e lágrimas aos nossos olhos – Ele fará muita falta”, explicou o grupo.

Bon Jovi foi criado em Nova Jersey em 1983 e teve sucessos com músicas como Always, Wanted Dead or Alive e It’s My Life. O baixista se separou do Bon Jovi em 1994 e foi substituído por Hugh McDonald.

Conforme notícia no site de Igor Miranda em entrevista ao The Asbury Park Press (via The Mirror), Alec destacou ter deixado o Bon Jovi por estar cansado do ritmo intenso de gravações e turnês. Sua idade colaborou para isso: ele era praticamente 10 anos mais velho do que os outros integrantes do Bon Jovi e já estava na casa dos 40 quando tomou a decisão.

No entanto, o baixista voltou a tocar com Bon Jovi em eventos especiais, como no Rock And Roll Hall of Fame em 2018.

 

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Teaser revela o visual de Jenna Ortega como Wandinha na série de Tim Burton pela Netflix

Próxima publicação

Sandman ganha trailer anunciando data de lançamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir