Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Alexandre estreia carreira solo com single “Veraneio”

Atuante há mais de uma década na cena musical de Natal, o cantor e compositor Alexandre estreia seu projeto solo com o single e sessão ao vivo “Veraneio”. A faixa está disponível nas plataformas de música digital e antecipa o primeiro disco do artista, “Agosto”, que será lançado no dia 24/01 pelo selo Rizomarte Records.

“Eu já sabia que ‘Veraneio’ seria o primeiro single do áĺbum, abrindo os caminhos para apresentar o universo do disco. Ela é uma música que tem tem uma abordagem pop e romântica, com uma letra baseada em situações e experiências vividas a dois”, explica o artista.

Alexandre começou sua carreira musical em 2006 como vocalista da Banda Desventura, que executava versões do repertório do Los Hermanos, onde ficou até meados de 2015. Presença marcante na noite potiguar, desde então já passou por vários outros trabalhos, dentre eles o Projeto Trinca entre 2009 a 2012, que gravou e lançou o  CD “O nosso disco dava um filme” (2011). Há cerca de oito anos, Alexandre é frontman da Banda Cafonaite, grupo musical que faz versões do cancioneiro romântico brasileiro, fortemente influenciada pelo brega.

Com produção musical de Vikos e Zé Caxangá, a faixa foi composta por Alexandre com Gustavo Arruda (Plutão Já foi Planeta), que trouxe um clima oitentista e romântico. Na sessão ao vivo, ele é acompanhado por Vikos nos beats e guitarra e Vitória de Santi no baixo. A música está disponível em todas as plataformas de streaming de música.

 

Arte de capa por Daniel Herrera

Ficha Técnica:
Letra: Alexandre e Gustavo Arruda
Produção Musical: Vikos e Zé Caxangá
Foto: FUGA
Capa Single: Daniel Herrera
Selo: Rizomarte Records
Assessoria de Comunicação: Build Up Media
Produção Executiva: Nane Freire

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Coringa no Mortal Kombat 11 Kombat Pack recebe trailer de gameplay

Próxima publicação

Luiz Machado reestreia Nefelibato, no Espaço Cultural Sérgio Porto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir