All Things Must Pass de George Harrison ganha edição de luxo em seu aniversário de 50 anos

George Harrison All Things Must Pass

Lançado em 1971, “All Things Must Pass” de George Harrison é considerado por muitos o melhor álbum solo de um ex-Beatle. E para comemorar esse meio século, o álbum ganhará uma luxuosa reedição. Uma versão inédita da faixa “Run of the Mill (Take 36)” já está disponível com seu lyric video.

box conta com cinco CDs e oito LPs, que contemplam todas as canções que fizeram parte do registro original e mais uma série de demos, outtakes e conteúdo extra. Ainda serão disponibilizados um livreto com notas de arquivo, anotações faixa a faixa, fotos raras e muito mais.

Esse terceiro trabalho de Harrison sem os Beatles teve sua produção A produção iniciada no EMI Studios de Londres em maio de 1970, com overdubbing e mixagens se estendendo até outubro. Entre o grande elenco de músicos de apoio estavam Eric Clapton e membros da banda Delaney & Bonnie’s Friends – três dos quais formaram o Derek and the Dominos com Clapton durante a gravação, o primeiro encontro deles havia acontecido no debut solo do guitarrista. Também participaram o ex-Beatle Ringo Starr, Gary Wright, Billy Preston, Klaus Voormann, John Barham , Badfinger e Pete Drake.

Nesta versão, que traz a produção executiva de Dhani, filho de George Harrison, todas as faixas foram remasterizadas a partir das fitas originais de Paul Hicks.

A edição comemorativa de “All Things Must Pass” será lançada no dia 6 de agosto

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.