ALV lança o EP “AR”

24
0

ALV faz de seu novo EP, “AR”, um projeto que celebra a diversidade sonora e cultural das ruas do Rio de Janeiro. O músico faz da pluralidade a sua maior força com uma mescla de ritmos.

O lançamento acontece pela Negralha Discos, gravadora do DJ Negralha (O Rappa). Explorando as nuances do Trap, R&B e Neo Soul em suas composições, ele cria uma atmosfera intimista que conecta com o público.

“Eu sinto que essa busca, feliz ou infelizmente, é um loop. Nunca achar o som acho que faz parte de uma evolução. Eu respeito e admiro todos os estilos e formas artísticas, mas hoje não me vejo fazendo o que fazia há 10 anos atrás e muito menos me vejo fazendo a mesma coisa daqui a 10 anos. Uma coisa eu posso afirmar: eu sinto que pela primeira vez achei o meu lugar. Cantando, escrevendo, produzindo, dirigindo, lançando, pensando (sempre com muita ajuda), o 360 graus da história. Mesmo que eu ainda prefira ficar trancado no estúdio fazendo música do que qualquer outra coisa!”, ele resume.

As três letrinhas são uma abreviação de ALVARES, primeiro nome artístico do músico que chegou mostrando sua versatilidade na cena. Nascido em Belém e criado no Rio de Janeiro, ele encontrou na música uma forma de expressar sua autenticidade e contar suas próprias histórias. Inspirado por uma variedade de influências, que vão desde DJs renomados até artistas de Rap internacional, ALV criou uma sonoridade única.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *