em , ,

AmplifiQuintas apresenta Andaluz e Neptunea no Teatro Alfredo Mesquita

ANDALUZ - Credito Guilherme Lagroteria
ANDALUZ - Credito Guilherme Lagroteria

AmplifiQuintas,  programa com apresentação ao vivo no Teatro Alfredo Mesquita, apresenta o trip-hop instrumental subtropical da ANDALUZ e a nova-psicodelia da Neptunea.

A ANDALUZ é formada por Agê, nas guitarras, e Eduardo Arrj (Vuase), no baixo. As canções do duo são, na maioria, instrumentais e minimalistas, com influência da música brasileira, latinoamericana e da escola de boombap dos anos 90. A ANDALUZ apresenta o show “Na Estranha Ordem Geométrica de Tudo” e sobe ao palco acompanhada dos músicos Chico Leibholz (bateria e kaoss pad) e Bruno Furtado (congas, cowbell e block). No setlist estão os singles “Tal Qual”, “Chás e Especiarias”, e “Na Estranha Ordem Geométrica de Tudo”, entre outras.

Já a Neptunea é projeto criado pelo músico Rafa Bulleto que traz em sua trajetória passagens pelas bandas Bike, Sara Não Tem Nome, Antiprisma e Fluhe. O artista deu início a seu trabalho sob o nome Neptunea, onde compõe, grava e produz sua música individualmente, expressando seus sentimentos, suas reflexões sobre o mundo e a si mesmo, além de experimentar e desenvolver sua própria estética sonora e visual. No palco a Neptunea conta com os músicos Rafa Bulleto (guitarra), Ana Zumpano (bateria), Jhunny (baixo) e Rodrigo Bola (sintetizador e meia-lua). Entre as canções apresentadas estão AUM e Eles Vivem, que ganhou clipe recentemente.

O projeto #AmplifiQuintas é uma iniciativa da Secretaria de Cultura de SP que traz para dentro dos teatros municipais Alfredo Mesquita, Cacilda Becker, Arthur Azevedo, Paulo Eiró e João Caetano diversos selos independentes de música para apresentações online sempre às quintas, às 21h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *