André Paixão compartilha “O Ladrão de Virgulas”

12
0

Em um tributo ao amor e à arte da escuta, André Paixão lança seu novo videoclipe, “O Ladrão de Vírgulas”, faixa do seu álbum “Fora do Ritmo”. No vídeo – cheio de referências visuais, como as cores inspiradas na bandeira palestina – um casal busca incessantemente pelo entendimento das histórias um do outro. O vídeo é estrelado por Kátia Jorgensen e pelo próprio artista, que dirigiu ao lado de Fred Borba.

André Paixão ficou conhecido na cena alternativa como Nervoso, tocou com muitos artistas e tem seu nome na história de projetos plurais como Acabou La Tequila, Lafayette e os Tremendões e Tripa Seca. Agora, ele faz o passo mais ousado de sua carreira, em um disco que levou uma vida para ser finalizado e maturado: “Fora do Ritmo”, onde a bateria – instrumento que se tornou um dos símbolos da carreira de André – ganha holofotes e papel de destaque com diversos artistas trazendo seu lado autor para o repertório proposto por Paixão. 

Realizado em um longo processo de produção de 13 anos, o disco funciona não só como um retrato de todas as personas artísticas de André em uma só, mas como um registro sonoro de diferentes facetas da música brasileira das últimas décadas.

O disco conta com a participação de artistas, desde mestres do samba como Wilson das Neves até do rock alternativo como Pupillo e Rodrigo Barba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *