ANGEL22 lança funk brasileiro em “Bad Manners” com Papatinho

10
0

O girl group ANGEL22 mergulha no funk brasileiro no single “Bad Manners”. A faixa é assinada pelo icônico produtor brasileiro Papatinho, conhecido por hits  como “Onda Diferente” – colaboração entre Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg –, “Amor de Fim de Noite”, do rapper Orochi e “FIQUE BEM!”, de Giulia Be. Essa não é a primeira vez em que o grupo realiza uma parceria com o carioca, que também produziu um remix de “LALALA”.

Após um ano de 2023 repleto de experimentações, que incluíram o rock (“Celosa”), R&B (“Olvidar”) e trap (“Hello Kitty”), o girl group abraça de vez um lado mais maduro com o novo single. “Bad Manners” conta com co-autoria das quatro integrantes do grupo, além de Papatinho, Yoshi Flower, Fel e Akil “worldwidefresh” King, que assinam também a produção ao lado de Sara Schell.

]“A inspiração por trás de “Bad Manners” é sair dos moldes que a sociedade nos impõe enquanto mulheres e também para nos divertirmos mais com a vida. É assim que queremos ser de agora em diante, não queremos fazer as coisas perfeitamente e seguir sempre as regras. Sentimos que “Bad Manners” marca o início de uma nova era para o ANGEL22, em que não seguiremos as regras de um grupo feminino. Agora estamos a descobrir o que queremos fazer e como queremos nos projetar para o mundo”, conta o grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *