Arctic Monkeys: Novos, de parabéns e com novidades

São mais ricos que o Roberto Jusuts :) Foto por Dean Chalkley
São mais ricos que o Roberto Justus 🙂 Foto por Dean Chalkley

Matt Helders gravou um vídeo no seu aniversário – dia 7, fez 23 anos – com o que tinha na mão, falou sobre algumas besteiras e aproveitou pra vender o peixe da bandinha dele. Claro que ele colocou na internet, normal para a geração You Tube. Mas tem um detalhe nisso aí. Em 2002 ele decidiu se juntar com uns amigos para tocar umas músicas do The Strokes pra passar um tempo, não havia muito o que fazer no subúrbio de Sheffield (UK). Acontece é que deu certo, quatro anos depois eles estariam comemorando o recorde de vendas de um disco em tempos de crise do mercado fonográfico. Bom para uns moleques não?

Se parasse por aí os Arctic Monkeys não poderiam reclamar de nada, acontece é que deu certo de novo. Talento não faltou para a banda escolher quem deveria os auxiliar no seu caminho, escolheram os produtores certos, fizeram amigos que rederam um dos melhores discos do ano passado (no caso o The Last Shadow Puppets), e assim construiram uma carreira sólida, com aprovação inquestionável no teste do segundo disco.

Agora vem mais um, já acertaram de novo ao escolher Josh Homme (QOTSA) como produtor e pelas prévias, que estão no vídeo, parece que vem coisa boa por aí. A mudança foi acompanhada de uma nova versão do site, trazendo mais interatividade e também pode ser entendida como uma forma de mudar um pouco a cara dos branquelos.

Juntando os acontecimentos recentes com as declarações feitas no incio do ano, tudo indica que o álbum deve sair nos próximos meses. Talvez dê certo de novo, tomara.

Total
0
Links
Comentários 2
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Ravage em versão USB

Ravage em versão USB

Tá, eu sei que não tem nada a ver com o filme ou com qualquer outra coisa, mas

Prox
Estreia do documentário The Cartoonist: Jeff Smith, Bone and the Changing Face of Comics

Estreia do documentário The Cartoonist: Jeff Smith, Bone and the Changing Face of Comics

Jeff Smith é um cartunista conhecido por sua criação Bone, um quadrinho

Sugestões para você: