Na mesma semana em que o Estado do Amapá comemora 80 anos de sua existência, a música amapaense defendendo a música Geandra, também dos compositores macapaenses Enrico Di Miceli e Joãozinho Gomes, levou o prêmio de Melhor Canção no FENAC – Festival Nacional da Canção.
A composição é em homenagem a uma bailarina, também amapaense. O Festival Nacional da Canção foi criado em 1971 após o sucesso dos festivais da TV Record. A mesma canção já havia recebido o 1⁰ lugar no Festival de Fortaleza e também no FAMPOP, em Avaré.
Filha de pai percussionista e mãe professora de artes, Ariel Moura é cantora, compositora e atriz. Se apresenta desde a adolescência em sua igreja, mas iniciou sua carreira profissional de fato em 2015, ao lado do guitarrista Tom Campos. Influenciada pelo Soul, Jazz, Pop e a Música Popular Brasileira, onde assume ainda as raízes do Batuque e Marabaixo, ritmos do Amapá, como uma de suas grandes referências. Em 2016, foi a primeira representante do Amapá no programa The Voice Brasil, no time de Carlinhos Brown. Participou da 7ª Edição do Amapá Jazz Festival, organizado pelo músico, compositor e produtor cultural Finéias Nellutty, onde já se apresentaram músicos como Ney Conceição e Leny Andrade.