Beiramaquina faz fusão audaciosa de sons no EP de estreia, “Beiramaquina Vol. 1”

Na linha tênue entre o eletrônico e orgânico, “Beiramaquina Vol​.​1” é lançado

14
0
beiramaquina

Explorando os limites entre o mundo eletrônico e o orgânico, o primeiro EP de beiramaquina, intitulado “Beiramaquina Vol. 1”, foi lançado recentemente, trazendo consigo uma combinação de experimentos sonoros e sensoriais. Sob o pseudônimo de beiramaquina, o artista musical Davi Serrano, natural do Ceará e residente em São Paulo, entrega um trabalho que abraça a diversidade de influências e estilos.

“Selecionar as cinco faixas que mais me impactaram no último ano foi um processo intensamente apaixonado. Essas músicas não apenas capturam elementos sonoros significativos, mas também refletem motivações profundas e reais. Cada faixa conta uma história lírica e sonora autêntica e envolvente”, compartilha beiramaquina.

Dentre as faixas instrumentais e aquelas com vocais e letras em português, todas compartilham o selo distintivo do estúdio caseiro, onde a produção criativa floresceu. O EP também apresenta colaborações com instrumentistas da cena musical paulistana, resultando em uma fusão de música eletrônica e experimentações sonoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *