em , ,

TopTop

Bomba Estéreo compartilha clipe de “Deja”

A banda colombiana Bomba Estéreo apresentou um novo videoclipe para “Deja”, música de seu novo álbum com o mesmo nome. O vídeo de “Deja” é baseado em uma ideia de Li Saumet, da Bomba Estéreo; A direção foi Memo Canan e contou com a atuação de Joaquín Ferreira, confira.

Sobre o vídeo, o diretor Memo Canan diz: “Sou fã da Bomba Estéreo há muito tempo, admiro o trabalho e a música deles, gosto muito da mensagem deles. O interessante desse vídeo e pelo qual me chamou a atenção, é a mensagem que a Bomba Estéreo procura para a música, que aborda um assunto muito delicado como a depressão. Daí chegamos a esta história, a história de um homem solitário, fechado e triste, que deixou de ser feliz por a muito tempo. mostrar uma história aparentemente simples, para que fosse fácil de empatizar, mas ao mesmo tempo serviria de metáfora para tudo que às vezes não nos permite ser felizes e que muitas vezes somos nós mesmos.”

O ator Joaquín Ferreira comenta: “Parece-me maravilhoso que tenhamos nos conhecido e conseguido fazer este vídeo. Usar imagens da minha própria família no vídeo, para considerar a ideia do que realmente é o sucesso? o personagem vive, tão longe de seus desejos reais, é algo que também passou pela minha cabeça. Atuando, foi uma decantação de sensações e sentimentos, até chegar ao mar. Tanto o personagem, quanto eu, sentimos uma libertação muito bonita, que sempre vou me lembrar”

Deja está conceitualmente dividido em quatro seções que correspondem aos quatro elementos: Agua, Aire, Tierra e Fuego. “O álbum é sobre a conexão e a desconexão dos seres humanos – do planeta, de si mesmo”, disse Samuet. “É sobre como estamos desconectados, mais conectados a dispositivos eletrônicos e coisas virtuais do que coisas reais. Então decidimos usar os quatro elementos, porque eles fazem parte do equilíbrio dos seres humanos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *