Bruna Alimonda lança filme do álbum “Estado Febril”

30
0

A cantora, compositora e atriz pernambucana Bruna Alimonda traz o amor e seus devaneios no seu primeiro álbum solo “Estado Febril”. O álbum é uma fusão de influências musicais que abrangem ritmos latino-americanos e a tradicional MPB, que é a raiz musical de Bruna, junto de referências ao brega romântico recifense que ganha uma recriação visual única em um filme dirigido por Duda Portella e Millena Rosado. Nele, vemos o desenrolar de um dia num bar contemplando visualmente todas as músicas para refletir a história das pessoas que passam por ele.

Bruna Alimonda compartilha suas experiências e perspectivas únicas por meio de nove músicas de autoria própria presentes em “Estado Febril”. Alimonda é também a compositora de muitas das canções da banda que integra, Abacaxepa, uma representante do novo indie nacional que já lançou colaborações com nomes como francisco, el hombre, Filipe Catto e Assucena Assucena.

“Estado Febril” é um projeto que ganhou vida durante os desafiadores dias da pandemia. O título do disco, intrigante por si só, surgiu da inspiração de Bruna em momentos de devaneios e temperaturas oscilantes. No entanto, essa febre é mais do que apenas uma condição física; é uma metáfora que ela utiliza habilmente para explorar o amor e a sensibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *