Bruno Albert canta a beleza e a contradição no single “Razão” | Música | Revista Ambrosia
em

Bruno Albert canta a beleza e a contradição no single “Razão”

Indo da calmaria ao caos, o cantor e compositor Bruno Albert abre as portas da percepção caminhando através de um paradoxo em “Razão”, seu novo single e estreia do artista pelo selo Diáspora. A faixa está disponível em todas as plataformas de música digital.

Natural de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, Bruno Albert começou a compor muito jovem e sempre viu na música um meio de experimentação e produção artística para expressar seus questionamentos e afetos. Após imersão no campo expandido da arte contemporânea, ele prepara o lançamento de seu EP de estreia.

O trabalho é antecipado por “Razão”, faixa com frases enigmáticas onde o violão de Albert dialoga com a percussão de Pedro Millecco e o cello e rabeca de Beto Lemos. A produção musical e as linhas de baixo são de Hugo Noguchi, conhecido por projetos como Ventre, SLVDR e Posada e o Clã.

Bruno Albert canta a beleza e a contradição no single “Razão” | Música | Revista Ambrosia

O single é uma aposta do novo selo Diáspora, projeto iniciado por Noguchi que pretende dar visibilidade para que artistas racializados se insiram de modo profissional no mercado musical, buscando descendentes das diásporas africana e asiática, bem como das internas brasileiras. “Razão” está disponível em todas as plataformas de streaming musical.

Ouça “Razão”:

Bruno Albert canta a beleza e a contradição no single “Razão” | Música | Revista Ambrosia

Ficha Técnica:

Música, letra, violão e voz: Bruno Albert

Baixo, Produção, mixagem e masterização: Hugo Noguchi

Bateria e surdo: Pedro Millecco

Violoncelo e Rabeca: Beto Lemos

Capa:

Foto: Pedro Gomes

Cerâmica: Gabriella Marinho

Tambor: Débora Link

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Build Up Media