Cansei de Ser Sexy – Popload Festival anuncia a volta da banda na edição 2019

O maior nome da cena indie brasileira dos últimos anos, o Cansei de Ser Sexy anunciou sua volta que acontecerá na edição 2019 do Popload Festival. O CSS foi amplamente conhecido por cenas musicais no mundo inteiro, quando atuou desde 2003 e por mais de dez anos era presença constante nos principais festivais.

O quarteto de meninas formado por Lovefoxxx, Ana Rezende, Luiza Sá e Carolina Parra – que já tiveram a companhia do multiinstrumentista e produtor Adriano Cintra e da baixista Iracema Trevisan em sua formação clássica – não se apresentava ao vivo desde um show em Hong Kong, na China, em junho de 2014. “A banda nunca acabou. Nunca anunciamos um fim. Só pausamos o babado”, diz Lovefoxxx.

“Cada uma de nós foi viver um pouco sua vida, criar alguma raiz, porque passamos muitos anos viajando sem parar de tocar. As meninas moram hoje em Los Angeles, eu vivi um tempo nos EUA, voltei ao Brasil e agora estou construindo minha casa no litoral de Santa Catarina. Depois que paramos eu fui estudar construção sustentável natural. Hoje estou envolvida com agrofloresta. A ideia de voltar com a banda sempre existiu, mas foi ficando bem complicada por causa da vida de cada uma. Agora vai dar certo. Estamos muito felizes com o convite do Popload Festival”, completa a vocalista.

O último show do CSS na cidade de São Paulo foi no extinto Clash Club, na Barra Funda, em abril de 2011. São quase 9 anos de ausência.

O Cansei de Ser Sexy completa o lineup desta sétima edição ao lado de Patti Smith, The Raconteurs, Hot Chip, Tove Lo, Boy Pablo, Khruangbin, Little Simz, Luedji Luna e do bloco Ilê Aiyê. O POPLOAD FESTIVAL acontece no feriado nacional do dia 15 de novembro, sexta-feira, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Netflix anuncia nova série de Stranger Things; Assista ao trailer

Intitulada "Outros Mundos: Uma Aventura Stranger Things", a nova produção em live-action se passa nos anos 1950, traz novos personagens e promete explorar as origens dos mistérios do abismo

Elvis “retorna” na noite em que o Rio se converteu em Las Vegas

As teses de que Elvis Presley não morreu não...

‘Cavalo Selvagem Nove’ mira no imperialismo sob o peso da culpa

Misturando comédia ácida, espionagem e teatro do absurdo, o...

Bebe Rexha trará Dirty Blonde para o Tomorrowland Brasil em 2027

Estrela pop desembarca no festival em Itu após estreia...

Após rumores, Disney confirma data de estreia de ‘Vingadores: Guerra Secreta’

Em evento na Argentina, estúdio afasta especulações sobre adiamento...

Janeiro Industrial lança “Mãe Solo”

A banda de hardcore melódico Janeiro Industrial lançou o...