Madhá comandou os palcos no último mês de Junho, com seu show solo “Lual com Madhá” realizado na Longboard Paradise, uma das maiores casas de surf do Brasil. Acompanhada de uma banda formada por musicistas negras e por músicos já conhecidos na cena soul reggae e rap, a noite contou ainda com uma discotecagem em vinil.
Em junho, apenas uma semana após lançar a música “Tem que ter Fé” em parceria com Junior Dread, a cantora se apresentou ao lado do cantor Emmano e de Vitin, da banda Onze:20, no mesmo Longboard Paradise.
Em julho, a artista lançou “Rising Sun”, uma parceria com o rapper americano Archie. A faixa traz um reggae, perfeito para uma dança a dois. Além disso, Madhá participou do show de Emmano no Circo Voador, no dia 28 de julho, abrindo para a banda 3030.
Madhá segue com novos projetos e colaborações. Recentemente, ela recebeu Manu Testa, uma artista baiana, para a gravação de um novo single.
Em comemoração ao seu aniversário no dia 3 de agosto, Madhá fez uma participação especial em mais um show de Emmano. Na sequência, apresenta-se no Rasta Beach, no dia 9 de agosto, e, em 14 de setembro, marca presença no Sansei Blessed Festival em Guaratiba, junto com outros artistas do selo Blessed.
Apesar de ser mineira, Madhá encontrou sua voz e identidade musical na cena cultural das artes de rua do Rio de Janeiro. Sua trajetória inclui apresentações em soundsystems, feiras, metrôs e saraus, onde suas influências de reggae, surf music, afrobeat e soul se misturaram.
Comente!