Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Caverjets levanta bandeira do rock politizado com “Pequenas Igrejas, Grande Negócios”

Os cariocas do Caverjets unem crítica social, bom humor e diferentes vertentes do gênero para passar uma mensagem forte antifascista, a favor dos prazeres da vida, legalização da maconha e contra a mercantilização da fé. Confira no clipe “Pequenas Igrejas, Grande Negócios”, que conta com participação do Apóstolo Arnaldo.

“Para os Caverjets, a crítica contra a farsa religiosa neopentecostal é pertinente e totalmente independente de partido! É preciso combater as mentiras e toda a enganação com pessoas que tem sua fé ludibriada, é algo que nem deveria ser permitido. O principal argumento e narrativa da letra é que as igrejas, assim como um hospital ou farmácia, deveriam pagar impostos e ser tratadas como um comércio normal devidamente regulamentado. Os cultos e manifestações religiosas têm imunidade constitucional, apenas o STF poderia mudar este caso, o que sabemos ser bastante difícil na atual conjuntura que o país se encontra”, conta Xandão.

Com arte de Cristiano Suarez , que ganhou destaque com um polêmico pôster para o Dead Kennedys, single é produzido por Barroso com o guitarrista Guilherme Vaz e foi gravado, mixado e co-produzido por Raphael Dieguez no estúdio Toca do Bandido, com masterização em fita analógica pelo estúdio ForestLab.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

InuYasha vai ganhar nova animação focada em suas filhas

Próxima publicação

Star Wars – Vídeo apresentado por Mark Hamill homenageia fãs que combatem a Covid-19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir