em ,

Caverjets levanta bandeira do rock politizado com “Pequenas Igrejas, Grande Negócios”

Clipe conta com participação comediante Apóstolo Arnaldo

Os cariocas do Caverjets unem crítica social, bom humor e diferentes vertentes do gênero para passar uma mensagem forte antifascista, a favor dos prazeres da vida, legalização da maconha e contra a mercantilização da fé. Confira no clipe “Pequenas Igrejas, Grande Negócios”, que conta com participação do Apóstolo Arnaldo.

“Para os Caverjets, a crítica contra a farsa religiosa neopentecostal é pertinente e totalmente independente de partido! É preciso combater as mentiras e toda a enganação com pessoas que tem sua fé ludibriada, é algo que nem deveria ser permitido. O principal argumento e narrativa da letra é que as igrejas, assim como um hospital ou farmácia, deveriam pagar impostos e ser tratadas como um comércio normal devidamente regulamentado. Os cultos e manifestações religiosas têm imunidade constitucional, apenas o STF poderia mudar este caso, o que sabemos ser bastante difícil na atual conjuntura que o país se encontra”, conta Xandão.

Com arte de Cristiano Suarez , que ganhou destaque com um polêmico pôster para o Dead Kennedys, single é produzido por Barroso com o guitarrista Guilherme Vaz e foi gravado, mixado e co-produzido por Raphael Dieguez no estúdio Toca do Bandido, com masterização em fita analógica pelo estúdio ForestLab.

Deixe sua opinião