Quem já passou por um momento de entrega e de vulnerabilidade no amor sabe quão desafiador é se reconstruir e voltar para si. Foi refletindo sobre isso que o cantor e compositor Ced, apresenta a intimista e delicada canção “Mais Forte”.
Seguindo uma sequência de lançamentos que culminarão em seu primeiro EP de carreira, o artista vem transitando entre estilos que formam sua personalidade e assinatura musical. Em “Mais Forte”, Ced mescla os pads do pop com o violão em toada de MPB para falar sobre como somos mais fortes ao nos entregar ao amor. A produção musical segue sendo assinada por Danilo Cutrim e Jean Charnaux, do NeblinaRec.
“Escrevi essa canção em um momento de superação de um término de relacionamento. Quando eu já tinha voltado do fundo do poço e enxerguei a minha vida com um outro olhar”, compartilha o cantor. “Entendi que ao se entregar ao amor, nós nos tornamos mais fortes. Que aceitar o amor e vivê-lo é o início de uma longa trajetória de aprendizados e emoções. Que se permitir amar, quando o amor bate à sua porta, é um ato corajoso e que tudo o que vier a partir disso é apenas a arte que a vida designou para você”, completa.
Bem como a canção leve e delicada, o visualizer, dirigido por Edmar Martins, também mantém a identidade minimalista da produção. “O audiovisual transmite bem a sensação de reflexão quando o pior de um término já passou. Traz um olhar de esperança e a coragem de transmitir os sentimentos em palavras, que se tornam canções”, finaliza.
Comente!