Ambrosia Música Celly IDD “Vai Quebrando (Desce Que Desce)” em novo clipe do Heavy Baile
MúsicaVideos

Celly IDD “Vai Quebrando (Desce Que Desce)” em novo clipe do Heavy Baile

Compartilhe &media=" rel="nofollow"> &title=Celly%20IDD%20%E2%80%9CVai%20Quebrando%20%28Desce%20Que%20Desce%29%E2%80%9D%20em%20novo%20clipe%20do%20Heavy%20Baile" rel="nofollow"> &name=Celly%20IDD%20%E2%80%9CVai%20Quebrando%20%28Desce%20Que%20Desce%29%E2%80%9D%20em%20novo%20clipe%20do%20Heavy%20Baile" rel="nofollow">

Novo vídeo do Heavy Baile, “Vai Quebrando (Desce Que Desce)” ganha um registro estrelado por Celly IDD, uma das bailarinas do Heavy Baile que no vídeo aparece dançando pelas estações e composições do trem e pelas ruas de Madureira, incluindo o tradicional Mercadão, na Zona Norte do Rio.

“Assim como ‘Ciranda’, nunca buscamos um roteiro muito amarrado pois pensamos em deixar o dançarino guiar o vídeo. Nunca sabemos o que vai acontecer, só sabemos o caminho a partir do ponto de vivência dela.

“Essa música é um projeto que comecei com esse riff da introdução e quando começamos a desenvolver o clipe como uma sequência de ‘Ciranda’ com o Leonardo Garcia, me veio essa linha da guitarra tendo a Celly IDD como inspiração”, conta Leo Justi, fundador do coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
AgendaMúsica

Miriam Stephan lança novo single “This Feeling” feat André Menegazzo

A pianista e compositora germano-brasileira Miriam Stephan apresenta seu novo single “This Feeling”, uma faixa...