em ,

Celulares barrados em show de Jack White

A discussão sobre os celulares em shows já é antiga. Desde que os dispositivos móveis passaram a fotografar e filmar, muito se debate se estariam tornando a experiência do concerto ao vivo mais superficial. Muita gente parece mesmo estar mais preocupada em registrar o momento do que em viver o momento (já fizemos uma matéria sobre isso, confira). Vários artistas concordam com isso. Jack White é um deles. E resolveu promover um show sem celulares. Quem for à apresentação do artista no Revention Music Center em Houston terá que deixar o celular em casa ou na entrada.
“Atenção: Este é um show sem celulares. Não será permitida entrada com máquinas fotográficas ou filmadoras. Nós achamos que você vai se divertir tirando o olho das telas por um tempo e experimentando a música e nosso amor por ela como PESSOAS”. É o que explica a declaração publicada no dia 22 de janeiro. Haverá uma área reservada para deixar os telefones. Fotógrafos profissionais estarão no local para registrar os momentos. “Repostem nossas fotos e vídeos quanto quiserem, e aproveitem uma experiência livre de celulares e 100% humana”. Sem dúvida uma boa ideia.
Jack White lançará em 23 de março seu novo álbum, Boarding House Reach. Duas músicas já foram divulgadas. Confiram aqui.

Deixe sua opinião

Avatar Samurai

Publicado por Cesar Monteiro

Escritor