Trecho do clipe "Descomunal", da banda Vagale

Com ambição de mudar o mundo, Vagale lança novo clipe

Melodia alegre, letra envolvente e um clima familiar no clipe de “Descomunal”, da Vagale. Dirigido e produzido pela própria banda em parceria com o Lavanderia Estúdio, o vídeo mostra a forte relação de amizade entre os integrantes e como a felicidade transborda quando eles tocam juntos. Uma das músicas mais populares da banda, “Descomunal” conta com mais de 13 mil plays no Spotify e antecede o lançamento do disco “Ruído Branco”, com previsão de lançamento para os próximos meses.

Enquanto no clipe anterior, “Placebo”, o filtro das cores era vermelho, seguindo a estética da capa do single. Em “Descomunal” a cor escolhida é o verde, dentro do mesmo conceito. O vídeo é um novo passo para a Vagale, acostumada a contar histórias em seus vídeos. Desta vez, eles performam no formato live session, inspirados pelo clipe “Morena”, do Los Hermanos. 

“Queríamos fazer esse clipe diferente e que aparecesse bastante a gente tocando, então resolvemos seguir no mesmo formato do clipe de Morena. Resolvemos chamar algumas poucas pessoas pra participar do clipe assistindo a gente tocando. E de cenário usamos a casa de um amigo pra trazer um aspecto mais ‘aconchegante’”, explica Lucas Duarte.

Além de Los Hermanos, a Vagale conta com influências que incluem também o indie rock britânico, como o Arctic Monkeys. A banda é formada pelos músicos Bruno Carlini (voz, guitarra e sintetizador), Lucas Duarte (guitarra e sintetizador), Frederico Brühmüller (baixo) e Wilian Nunes (bateria). 

Conheça a Vagale

Desde 2013 na estrada, a Vagale conta no seu currículo com o EP homônimo (2014) e com o disco de estreia, “Puro” (2016). O álbum foi gravado, mixado e produzido pela própria banda, e masterizado por Paulo Anhaia, também conhecido como Paulo X, ganhador de quatro Grammys Latino. O álbum rendeu os clipes “Mude Dias Normais” e também “Onde a Poeira Ainda Desce”, uma das músicas mais populares do trabalho.

O clipe de “Descomunal” contou na ficha técnica com Rodrigo Edo (áudio) e o Lavanderia Estúdio (fotografia e edição), além da própria banda, que contribuiu com a  direção e produção.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ant.
Reboot de “As Panteras” ganha trailer com cena no Rio
maxresdefault 97

Reboot de “As Panteras” ganha trailer com cena no Rio

O reboot de “As Panteras”, da Sony Pictures, acaba de divulgar trailer

Próxima
Marcelo Callado lança terceiro álbum, “Caduco”
marcelo callado por Caroline Bittencourt 009

Marcelo Callado lança terceiro álbum, “Caduco”

Presença marcante na última década da cena carioca, Marcelo Callado atesta sua

Você pode gostar