em ,

Com “Daydream”, Rafa Pinta canta um amor que deixa sonhando acordado

A cantora e compositora gaúcha Rafa Pinta mudou-se ao Rio de Janeiro em busca de consolidação de sua carreira artística e lança agora, plena quarentena de 2020, seu primeiro single com “Daydream”.

Na música, Rafa canta o amor ausente e que deixa saudade, fazendo com que ela sonhe acordada com aquela pessoa enquanto não está por perto. Tudo isso guiado por imagens de diferentes formas de amar. A produção musical é de Benobeatt e o clipe foi dirigido por Clara Martins e Julia Starling.

“Eu já estava na busca por falar em uma música sobre coisas que todos sentem quando se apaixonam. Essa canção é uma leve, de espera, querendo viver aquilo”, conta Rafa.

Artista polivalente capaz de colaborar tanto com o hip-hop do duo ABRONCA, quanto com o trovadorismo de Potyguara Bardo, Rafa também é uma grande articuladora da cena independente de artistas e compositores encabeçando o projeto Mergulho Coletivo.

 

Ficha técnica

DIREÇÃO : Clara Martins e Julia Starling
ARGUMENTO: Rafaela Medeiros
ROTEIRO: Clara Martis e Julia Starling
ASS. DIREÇÃO: Carolina Magalhães
DIREÇÃO DE FOTO: Clara Martins e Julia Starling
ASS. FOTO: Gabriela Rabaldo
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Lara Magalhães
ASS. PRODUÇÃO: Carolina Magalhães, Lucas Moraes e Carlos Meirelles
DIREÇÃO DE ARTE: Carmen Lages
FIGURINO: Carmen Lages
ASS ARTE E FIGURINO:  João Raphael Rodrigues
MAQUIAGEM/ DESIGN LETTERING: Luíza Medeiros
EDIÇÃO: Giulia Goés
CORREÇÃO DE COR: Rodrigo Goés
FIGURAÇÃO: Gabi Cerquedda, Daniel Dorea, Marília de Araújo, João Saadi, João Raphael Rodrigues, João Marcelo Tostes, Lara Magalhães e Carolina Rodrigues
AGRADECIMENTOS: Valéria Medeiros, Clóvis Medeiros,  João Torracca e Vinicius Gerheim do Ateliê Bhering, Micael Guedes, Filipe Costa, Pedro Cunha, Thomaz Verardi, Maria Antonieta Reghelin (Xica)
Produção: Benobeatt
Percussão: Frederico Santiago
Co prod  Rafael Semtoma , Gabriel leite
Mix- Master: Rafael Sentoma

Deixe sua opinião