Daniel Shadow celebra jornada em primeiro single de álbum

39
0

“Agradeço” é um boombap clássico, uma das marcas do trabalho do artista, e chega mostrando que todas as alegrias, tristezas, vitórias e desilusões são o que constroem a pessoa  que surge na poética dos versos do artista. A faixa funciona como um brinde de agradecimento a todos que botaram fé e uma provocação aos que duvidaram.

“‘Agradeço’ fala sobre a gente entender que tudo faz parte para sermos quem somos. Tanto as coisas boas quanto as ruins. É um agradecimento por estar aqui, 20 anos de carreira e ainda com coisas para falar e com fome pra fazer”, conta o artista, que prepara o lançamento de “Cores e Cinzas”, álbum que remete a essa dualidade, para agosto.

Rapper, produtor musical e agitador cultural, Daniel Shadow tem em sua história parte do movimento hip hop carioca dos anos 2000. Iniciou sua carreira em 2007, fundando o Cartel MCs, um grupo que se tornou referência no underground nacional. Em 2010, foi um dos criadores das primeiras rodas de rima do Rio de Janeiro, movimento que se espalhou pelo Brasil e se tornou uma plataforma essencial para o novo rap nacional. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *