De Karol Conka a Call of Dutty – Rio 2C divulga suas atrações

O Rio Creative Conference (Rio2C) divulgou sua programação completa. Misto de rodadas de negócio, pitchings, conferência e festival, o evento, que acontece de 3 a 8 de abril, tem o propósito de reunir profissionais do audiovisual, da música e de inovação para debater, construir políticas e fazer negócios, com um line up de palestrantes, criadores e decisores de nível global.
Karol Conka, por exemplo, dará uma entrevista aberta com o tema “O artista como marca”. No Summit, participará do painel “Além da música”. Estará ainda no palco do Festival se apresentando para o público no fim de semana. Do lado da indústria da música, participam executivos das principais gravadoras, entidades arrecadadoras, agregadoras, pioneiros do live streaming como John Petrocelli, plataformas digitais de promoção e venda de ingressos, além da presença alguns dos maiores Festivais e promotores de shows da América Latina e da Live Nation, líder global em entretenimento ao vivo.
Chance Glasco, cofundador da franquia “Call of Duty“, é outro convidado. O jogo com mais de 100 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Bob Lefsetz, renomado crítico musical norte-americano apresentará um painel sobre algoritmos e a nova realidade da música no mundo digital.
No final de semana, o Rio2C recebe o público para um festival de entretenimento global inovador. A Cidade das Artes será palco do maior evento de experiência em realidade virtual do país, com a XR Arcade, que traz conteúdos variados dos mais renomados estúdios globais de VR/AR, além de exibição de séries e filmes, meet and greets, competições de eSports e gastronomia. A música fica por conta da Festivália, que reúne alguns dos maiores festivais independentes de música do Brasil, como o Coquetel Molotov (PE) e o Bananada (GO).
A programação completa e os ingressos do Festival estarão disponíveis em http://rio2c.com/festival a partir do dia 12/03. Confira as principais atrações abaixo:

Sair da versão mobile