Após lançar em maio o single que dá nome ao seu EP de estreia, no dia 7 de agosto, a cantora de samba e cavaquinista Dessa Brandão apresenta Nosso Taj Mahal, pela Dorsal Musik. Com direção musical de Fumaça e arranjos do lendário Jota Moraes, as três faixas abordam diferentes momentos do amor.
“O EP Nosso Taj Mahal tem esse nome muito porque são três músicas que falam de amor, cada uma ao seu modo e no seu momento. Nosso Taj Mahal representa essas histórias de amor”, explica Dessa. “Um samba leve e ao mesmo tempo dançante, dá para ouvir pensando em alguém especial, em um momento mais relax”.
O EP abre com “Nosso Taj Mahal”, um samba groovado que fala sobre o amor romântico do cotidiano. Depois, “Bem Me Quer Mal Me Quer”, que tem um tom de conquista. E finaliza com “Só Você”, que aborda a paixão do começo de um relacionamento.
FAIXA A FAIXA POR DESSA BRANDÃO
1. Nosso Taj Mahal
A letra retrata um amor pautado na rotina, no dia a dia, “nosso suor matinal”, “temos várias maneiras de ficar bem lado a lado, cuida do nosso quintal”. Esse amor que se constrói na rotina, aquele sólido, com paixão, mas com a vida como ela é, sólida.
2. Bem Me Quer Mal Me Quer
Tem um tom mais de conquista, aquele jogo que acontece muitas vezes quando um casal está se conhecendo. Essa música é um pedido pra pessoa amada se render e viver esse amor em toda sua plenitude.
3. Só Você
É quase uma declaração de amor de uma pessoa apaixonada, naquela ansiedade do reencontro e toda aquela expectativa de quando a gente conhece alguém.
FICHA TÉCNICA
Composição : Matheus Crippa, Gabriel Muca, Bruno Lima e Vitor Alves
Arranjos: Jota Moraes
Direção Musical: Fumaça
Violão: Matheus Crippa
Cavaquinho: Anderson Borba
Baixo: Claudinho Bonfim
Bateria: Leo Carvalho
Trombone: Edy Trombone
Percussão geral: Fumaça
Banjo: Anderson Resolva
Comente!