em ,

Detonautas divulga repertório que tocará no Lollapalooza e vídeo da música “Medo”

Banda divulga também o Visualizer da música  “Medo”

Detonautas divulga repertório que tocará no Lollapalooza e vídeo da música "Medo" | Música | Revista Ambrosia

O Detonautas sobem ao palco do Lollapalooza Brasil 2022 nesta sexta-feira (dia 25 de março). A banda vem do lançamento de dois álbuns: “Esperança” (2022) e o “Álbum Laranja” (2021). Além disso, o Visualizer da música  “Medo”, com participação de Frejat, foi lançado hoje (23/03).

Como aconteceu com várias bandas e artistas, o Detonautas experimentou um longo período sem apresentações ao vivo e aproveitou o isolamento social para produzir material inédito. Agora é chegada a hora de tocar ao vivo o material de “Esperança” (2022) e o “Álbum Laranja” (2021). A banda é conhecida pelo seu contundente papel crítico há tempos. São músicas lançadas com temas que abrangem interesses do povo brasileiro, seja com temática social ou política, como os últimos lançamentos, que incluem o “Álbum Laranja”.

Já “Esperança” passa longe da política, incluindo uma regravação de “Amanhã é 23” do Kid Abelha. O álbum foi gravado no início da pandemia, entre abril e agosto de 2020.

No repertório do show do Lolla estarão “Carta ao Futuro” e “Racismo é Burrice” do “Álbum Laranja”, “A Quem Precisar de Mim” do “Esperança”, e “Ilumina o Mundo” single de 2019, além, é claro, de clássicos da banda.

SETLIST:

Carta ao futuro

Racismo é burrice

O dia que não terminou

Ilumina o Mundo

Quando o sol se for

O amanhã

Você me faz tão bem

Olhos certos

A quem precisar de mim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia