em ,

Do rock ao clássico – Entrevista com o jornalista Arthur Dapieve no Alta Fidelidade

No vídeo especial de hoje, eu bato um papo com o jornalista Arthur Dapieve, que acaba de lançar o livro “Do rock ao clássico: Cem crônicas afetivas sobre música”, pela editora Agir.

22 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Ótima entrevista. Dapi saca muito de música. Aprendi bastante com ele: como leitor e como funcionário. Quando comecei como estagiário, no Segundo Caderno, ele era o editor. Aliás, fui eu que desenhei este caderno do Chico. Parabéns pelo canal, Luiz.

  2. Realmente nesses tempos de responsabilidades e boletos pra pagar,ter um tempo pra se ouvir música se torna muito precioso e eu prefiro mil vezes a mídia física do que esses serviços de streaming. Mais uma ótima entrevista,Louie! Sinto falta de quando o canal tinha vídeos quase que diariamente.

  3. Ficaria quatro horas ouvindo o papo de vocês. Dois gênios, falando sobre o que mais amam. Não tem como dar errado. Estou seco para ler o livro, mas não encontrei na Amazon. vou esperar.

  4. Uma honra ter sido aluno do entrevistado e colega de graduação do entrevistador. Excelente papo, aula de jornalismo e música. Em tempo, sempre comentava com Dapieve que os cadernos do suplemento Globo 2000, de retrospectiva do século XX, foram muito importantes pra mim.

Deixe sua opinião

Projeto Gemini – Thriller de ficção científica com Will Smith ganha novo trailer

Heavy Baile lança mixtape com série de bootlegs para pista