em ,

Dupla Lucas e Orelha lança clipe de Felicidade Black

Música é carro chefe de projeto que aborda a visão do preto em seu papel na sociedade

A Universal Music e o selo TsVox Music se uniram para realizar juntas o projeto “Felicidade Black”.  Idealizado pelos produtores musicais Umberto Tavares e Jefferson Junior, e tendo como parceiro do projeto o Portal POPline, o projeto se constitui de músicas e experiências que valorizam a cultura e a identidade pretas e propõe discussões e trocas de experiências de vida dos pretos no Brasil.

Como o indica, o encontro da felicidade é o tema central. A ideia é abordar a visão do preto em seu papel na sociedade: vida pessoal, carreira, equidade, diferenças dentro da comunidade, ancestralidade, acesso ao mercado de trabalho e autoimagem.

Serão lançadas cinco músicas e seus respectivos clipes, que serão disponibilizados em todas as plataformas de música digital. O primeiro lançamento musical do projeto é a canção “Felicidade Black”, composta por Lucas e Orelha, em parceria com Becca Perret, DJ Zulu e Rapha Lucas.

Serão realizadas diversas conversas, que contarão com a participação de representantes pretos das mais variadas áreas profissionais, entre eles Rodrigo França (ator, diretor, roteirista), Arielle Macedo (coreógrafa), Katiuscia Ribeiro (filósofa doutora em filosofia africana), Luiza Teles (advogada de Direito Autoral), Jonathan Raymundo (professor de história, palestrante e escritor), Flavio Saturnino (CEO do Portal POPline) além dos próprios cantores que interpretam as faixas.

Divididas por temas, essas conversas serão lançadas em vídeos no perfil de Facebook/Instagram da dupla Lucas e Orelha. Os conteúdos musicais serão lançados em todas as plataformas de streaming.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0