Theo Charbel e a Música tem uma trajetória de vida conjunta. Vinda de família de músicos, a produtora, compositora e multi-instrumentista cuiabana percorreu possibilidades sonoras desde cedo. No início dos 2010’s, se apresentou na cidade natal, integrou projetos e lançou o primeiro trabalho autoral, “Flow”. A mudança para São Paulo diversificou e profissionalizou seu ofício, possibilitando trabalhar com nomes como Drik Barbosa, Vanguart, Papisa e Davi Sabbag, além de integrar as autorais Ema Stoned e Florcadaver. Agora, Theo coloca toda a experiência de palco e produção fonográfica no álbum 3 CABEÇAS, em harmonia entre a house music e o indie pop.

O segundo disco de Charbel carrega em sua base beats eletrônicos e teclados sintetizadores, em atmosfera disco pulsante, misturados a solos de guitarra distorcidos, referenciados pelo rock, representando a dualidade de gêneros musicais que a artista bebe. Ritmo dançante, riff catchy, coros com arranjos de sopros e violino trazem consigo a estrutura musical do 80’ pop que 3 CABEÇAS performa com frescor. Theo gravou o disco no íntimo de seu quarto-estúdio, de 2020 a 2023, se aventurando na linguagem da música eletrônica que faz dançar, mas conta também com certa sensibilidade dramática da composição. Um trabalho cuja proposta é “uma música pop que pode ser profunda e experimental”, sintetiza Theo.
Focando na sua identidade de compositora e produtora, a artista assina toda a produção, gravação, mixagem e masterização. Se somam a Theo, Vini Sax (YMA, Grupo Querosene), com o saxofone das faixas Visions, Summer 09 e R&5, e Érica Silva (Mulamba, Linn da Quebrada), tocando guitarra em Real Soon, faixa que chega acompanhada por videoclipe de estética retrô dirigido e roteirizado por Theo Charbel e com produção de Carol Marimon e Lali Izuno (que também assina a cenografia). A direção de arte e VFX é de Leo Fazio, a fotografia é de Cleiton Araújo e o figurino ficou sob responsabilidade de Ana Zumpano.
Suas 9 faixas, distribuídas ao longo de pouco mais de 30 minutos, evoca a energia de produções como as de Badsista, Prince, Donna Summer, Michael Jackson, Letrux, Daft Punk, Madonna, Gorillaz, Metronomy e Jessie Ware. Funky, disco, indie e electro ungidos pela sonoridade, estética e trajetória indie de Theo Charbel. O resultado é 3 CABEÇAS, um prato saborosíssimo.