em ,

Em ‘Amanhã o Sol’, Vivi Rocha traz leveza e poesia

Da ópera para o popular, cantora vive uma nova fase musical

Vivi Rocha - Credito: Otavio Pacheco
Vivi Rocha - Credito: Otavio Pacheco

A cantora e compositora paulistana Vivi Rocha estreia seu novo single e clipe, ‘Amanhã o Sol’. Em uma verdadeira ode à poesia, ‘Amanhã o Sol’ mostra mais uma vez a leveza que caracteriza o trabalho de Vivi Rocha desde o lançamento de seu debut Entreatos, em 2018.

Vinda das cadeiras da música erudita, com atuação como cantora de ópera no Theatro Municipal de São Paulo, passando pela influência do jazz, tango e MPB, em Amanhã o Sol, Vivi canta e anuncia: “não engole teu choro, menina; nem pense em se conter agora”, um recado direto e reto ao coração da autoafirmação e do eu profundo.

Como uma tempestade que traz consigo a destruição, mas também a renovação, Amanhã o Sol trata de dar vida aos sentimentos que todos temos para que possamos fazer o sol nascer de novo. Afinal, “a vida de dentro é senhora”, como canta Vivi em um dos versos da nova música onde esbanja sua grande potência vocal e voz aveludada.

Amanhã o Sol indica os caminhos do próximo álbum de Vivi Rocha que está em fase de pré-produção e é assinado por Habacuque Lima (Ludov, Trampolim Estúdio). Participam deste single a percussionista Priscila Brigante, a baixista e guitarrista, Luciana Romanholi, o baterista Emílio Martins, nos synths e violões Habacuque Lima e Vivi, que além dos vocais, toca Rhodes. A direção do clipe de Amanhã o Sol é de Bruno Kott com fotografia de Otávio Pacheco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *