Ambrosia Agenda Em formato big band, My Magical Glowing Lens faz show gratuito no Sesc Interlagos

Em formato big band, My Magical Glowing Lens faz show gratuito no Sesc Interlagos

Baixo, bateria, percussão, guitarra, sintetizadores, violão, três vozes e DJ. É com essa Big Band que a My Magical Glowing Lens se apresentará no Sesc Interlagos, no dia 28 de abril (domingo). A mini-temporada também contará com Oficina de Produção Musical Caseira, com Gabriela Deptulski, que será realizado no dia 27 de abril (sábado) e voltada exclusivamente para mulheres. O show e o curso terão entrada gratuita e classificação etária livre.

Esta é a primeira vez que a My Magical Glowing Lens toca no formato Big Band e a ideia surgiu da necessidade de trazer para o palco os elementos usados para produzir e gravar o disco “Cosmos” (2017). O trabalho foi um dos destaques do ano, segundo a APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) e sites especializados como a revista Rolling Stone Brasil, entre outros.

A apresentação ao vivo será ao ar-livre, na Praça Pau-Brasil, no complexo do Sesc Interlagos. O evento também contará com a participação especial de Malka, multi-instrumentista que se destaca na cena musical pela militância trans. A musicista foi a primeira trans a tocar na Sala São Paulo e já abriu shows de Peter Hook, ex-integrante do Joy Division e New Order, e da cantora francesa Yelle e do músico americano Twin Shadow.

Produtora, arranjadora, compositora e multi-instrumentista, Gabriela Deptulski é a idealizadora da My Magical Glowing Lens. No show liderado por ela, serão mostrados a experiência do disco e também as ideias de arranjo para os próximos trabalhos. O show traz as perspectivas de Gabriela para os próximos trabalhos, uma opção diferenciada para quem deseja apreciar o trabalho da musicista. Na apresentação o orgânico e o eletrônico se unirão em um ambiente onírico e lisérgico, criado por cada uma das notas.

Já na Oficina de Produção Musical Caseira, Gabriela Deptulski apresentará as metodologias utilizadas no disco “Cosmos” (2017), e outros trabalhos produzidos por ela. Fundamentos artísticos e técnicos da gravação caseira serão abordados com foco em artistas da música e interessados no assunto. A oficina busca possibilitar a vivência com elementos de composição, produção de demos, pré-produção e gravação, a partir do software Ableton Live, além de lições sobre microfones, guitarra, baixo e pedais de efeito. As inscrições para o curso serão feitas antecipadamente, diretamente no site do Sesc (link no serviço).

O show e a oficina são atividades gratuitas que acontecerão no Sesc Interlagos, localizado na Avenida Manuel Alves Soares, nº 1.100, no bairro Parque Colonial, em São Paulo.

Serviço

Oficina de Produção Musical Caseira

Data: 27/04/2019 (sábado)

Horário: 10h às 16h30

Local: Sesc Interlagos – Sala Gaia

Endereço: Av. Manuel Alves Soares, nº 1.100 – Parque Colonial – São Paulo/SP

Inscrições gratuitas pelo site, limitadas a 15 vagas exclusivas para mulheres

Link: https://goo.gl/kGXTaF

My Magical Glowing Lens – Big Band

Data: 28/04/2019 (domingo)

Horário: 16h

Local: Sesc Interlagos – Praça Pau-Brasil

Endereço: Av. Manuel Alves Soares, nº 1.100 – Parque Colonial – São Paulo/SP

Entrada gratuita

Capacidade: 3.000 pessoas

Classificação etária: LivreMais informações: https://goo.gl/RvTCmu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Beastars, uma zootopia das relações sociais

SINOPSE: Em um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Escola Cherryton, a vida escolar é cheia de...

Madonna se globaliza para manter o reinado pop em “Madame X”

Assim como David Bowie, Madonna está sempre em busca da reinvenção. E da renovação. Aos 60 anos (completa 61 em agosto), a rainha do...

Binarious une trip hop, indie folk e experimental em EP que aborda aflições contemporâneas

O duo brasiliense Binarious reflete o mundo ao seu redor com melancolia, urgência e um olhar contemporâneo no EP de estreia do projeto. Já...

Cantando abertamente o sexo e o amor carnal, MAYA lança lyric vídeo para o indie pop sensual “Set The Mood”

Caminhando entre o R&B e o indie pop, MAYA canta abertamente o sexo e os prazeres em “Set The Mood”, faixa que compõe o...