AgendaMúsica

Em formato big band, My Magical Glowing Lens faz show gratuito no Sesc Interlagos

Baixo, bateria, percussão, guitarra, sintetizadores, violão, três vozes e DJ. É com essa Big Band que a My Magical Glowing Lens se apresentará no Sesc Interlagos, no dia 28 de abril (domingo). A mini-temporada também contará com Oficina de Produção Musical Caseira, com Gabriela Deptulski, que será realizado no dia 27 de abril (sábado) e voltada exclusivamente para mulheres. O show e o curso terão entrada gratuita e classificação etária livre.

Baixo, bateria, percussão, guitarra, sintetizadores, violão, três vozes e DJ. É com essa Big Band que a My Magical Glowing Lens se apresentará no Sesc Interlagos, no dia 28 de abril (domingo). A mini-temporada também contará com Oficina de Produção Musical Caseira, com Gabriela Deptulski, que será realizado no dia 27 de abril (sábado) e voltada exclusivamente para mulheres. O show e o curso terão entrada gratuita e classificação etária livre.

Esta é a primeira vez que a My Magical Glowing Lens toca no formato Big Band e a ideia surgiu da necessidade de trazer para o palco os elementos usados para produzir e gravar o disco “Cosmos” (2017). O trabalho foi um dos destaques do ano, segundo a APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) e sites especializados como a revista Rolling Stone Brasil, entre outros.

A apresentação ao vivo será ao ar-livre, na Praça Pau-Brasil, no complexo do Sesc Interlagos. O evento também contará com a participação especial de Malka, multi-instrumentista que se destaca na cena musical pela militância trans. A musicista foi a primeira trans a tocar na Sala São Paulo e já abriu shows de Peter Hook, ex-integrante do Joy Division e New Order, e da cantora francesa Yelle e do músico americano Twin Shadow.

Produtora, arranjadora, compositora e multi-instrumentista, Gabriela Deptulski é a idealizadora da My Magical Glowing Lens. No show liderado por ela, serão mostrados a experiência do disco e também as ideias de arranjo para os próximos trabalhos. O show traz as perspectivas de Gabriela para os próximos trabalhos, uma opção diferenciada para quem deseja apreciar o trabalho da musicista. Na apresentação o orgânico e o eletrônico se unirão em um ambiente onírico e lisérgico, criado por cada uma das notas.

Já na Oficina de Produção Musical Caseira, Gabriela Deptulski apresentará as metodologias utilizadas no disco “Cosmos” (2017), e outros trabalhos produzidos por ela. Fundamentos artísticos e técnicos da gravação caseira serão abordados com foco em artistas da música e interessados no assunto. A oficina busca possibilitar a vivência com elementos de composição, produção de demos, pré-produção e gravação, a partir do software Ableton Live, além de lições sobre microfones, guitarra, baixo e pedais de efeito. As inscrições para o curso serão feitas antecipadamente, diretamente no site do Sesc (link no serviço).

O show e a oficina são atividades gratuitas que acontecerão no Sesc Interlagos, localizado na Avenida Manuel Alves Soares, nº 1.100, no bairro Parque Colonial, em São Paulo.

Serviço

Oficina de Produção Musical Caseira

Data: 27/04/2019 (sábado)

Horário: 10h às 16h30

Local: Sesc Interlagos – Sala Gaia

Endereço: Av. Manuel Alves Soares, nº 1.100 – Parque Colonial – São Paulo/SP

Inscrições gratuitas pelo site, limitadas a 15 vagas exclusivas para mulheres

Link: https://goo.gl/kGXTaF

My Magical Glowing Lens – Big Band

Data: 28/04/2019 (domingo)

Horário: 16h

Local: Sesc Interlagos – Praça Pau-Brasil

Endereço: Av. Manuel Alves Soares, nº 1.100 – Parque Colonial – São Paulo/SP

Entrada gratuita

Capacidade: 3.000 pessoas

Classificação etária: LivreMais informações: https://goo.gl/RvTCmu

Deixe um comentário

Sugeridos
PIAF
AgendaTeatro

‘PIAF – Eu não me arrependo’ chega ao Rio de Janeiro após sucesso em São Paulo

Musical relembra a trajetória da lendária cantora francesa em superprodução musical protagonizada...

Festival do Rio
AgendaFestivaisFilmes

Festival do Rio reúne filmes premiados em Cannes, Berlim, Veneza, Toronto, San Sebastián e Sundance

Lista reúne obras premiadas e diretores consagrados como Hirokazu Kore-eda, Asghar Farhadi,...

Patrullaje
AgendaFestivaisFilmes

Soy Loco por Ti, Centroamérica

Uma cinematografia ainda pouco conhecida no Brasil, mas que vem conquistando espaço...

Festival Imortal Urbano
Agenda

3ª edição do Festival Imortal Urbano movimenta casarão histórico na Lapa

Casa Tao reúne mestres, pesquisadores e vivências de filosofias orientais e herméticas...

Ana Paula Sirino, Urucum tombado. 2026 Óleo sobre tela 100x100 cm
AgendaArtes Visuais

Entre vestígios e futuros investiga o que a matéria e a paisagem guardam do tempo

Com curadoria de Priscyla Gomes, exposição apresenta os trabalhos desenvolvidos por Ana...

Camaleonica256009 HQ @julia giros
LançamentosMúsica

Camaleônica convoca a reconciliação popular em “Aquelas Coisa”

Com um discurso direto e urgente às vésperas do período eleitoral, a...

Keith richards gta
GamesMúsicaNotícias

Keith Richards em ‘GTA VI’: Guitarrista lança faixa exclusiva para a trilha sonora do game

Releitura de clássico do blues integra álbum com 34 faixas originais criadas...

Helen Salomão, autoretrato cédito Helen Salomão
AgendaArtes VisuaisFotografia

Festival destaca a arte da fotografia na periferia de São Paulo

Nos dias 26 e 27 de setembro, o Festival Photothings 2026 ocupa...

Captura de tela 2026 09 03
AgendaTeatro

Johnny Massaro estreia solo A gente mira no amor e acerta na solidão

Com produção artística de Pablo Sanábio, dramaturgia de Júlia Portes e direção...

Vino Fragoso em A Pequena Prisão - Crédito Letícia Cecília
AgendaTeatro

“A Pequena Prisão” volta aos palcos na Casa de Cultura Laura Alvim

Descrito como “belo”, “impactante” e “impecável” por artistas como Marieta Severo, Matheus...