Música

Ferrugem surpreende público carioca ao convidar fã para o palco

O cantor Relvas subiu ao palco com seu ídolo, Ferrugem, em um show no Rio de Janeiro e surpreendeu o público.

Relvas

Um momento único tomou conta do palco do Qualistage, no Rio de Janeiro, quando o cantor Ferrugem convidou um fã para se juntar a ele em uma apresentação. O sortudo da noite foi Relvas, um carioca apaixonado pela música, que não apenas teve a oportunidade de compartilhar o palco, mas também surpreendeu a plateia com seu talento artístico.

O convite de Relvas foi simples, mas repleto de significado. Com um cartaz nas mãos, ele escreveu: “Posso cantar com você?”. Esse simples gesto o levou a um dos maiores palcos da cidade, onde seu sonho de dividir os holofotes com Ferrugem se tornou realidade. O cantor relata: “Na hora do show, fui me aproximando aos poucos do palco e levantando o cartaz. Levantei algumas vezes, até que ele conseguiu ler e fez um sinal confirmando que tinha lido e aceitando que eu cantasse com ele. Consegui chegar ao palco e pude escolher uma das minhas músicas favoritas dele para cantarmos juntos – ‘Sinto Sua Falta’. Ainda estou sem acreditar! Com certeza esse foi um dos momentos mais incríveis que já vivi e ficará marcado na memória pra sempre! Realizei o sonho de cantar com um dos meus ídolos e não existem palavras pra descrever isso”.

A relação de Relvas com Ferrugem remonta a 2014, quando o ícone do pagode emergiu no cenário musical com seu hit “Climatizar”. Apesar das diferenças de estilo entre os dois artistas, Relvas encontra inspiração na voz e na arte de Ferrugem, utilizando suas músicas como referência para aprimorar sua técnica vocal e melódica. “Apesar do pagode não ser o estilo das minhas composições, eu curto demais ouvir e cantar! Inclusive, escuto as músicas do Ferrugem pra estudar algumas técnicas de canto, tentando reproduzir as linhas melódicas que ele faz tanto nas gravações quanto nos shows. Ele é um fenômeno musical com uma voz extraordinária! Sou muito fã e grato demais pela oportunidade!”, celebra Relvas.

Deixe um comentário

Sugeridos
AgendaArtes VisuaisAstrosMúsica

Mostra sobre RM, líder do BTS, abre retirada de ingressos gratuitos

Exposição “A Arte de Ser Humano — RM: The Human Behind the...

CríticasMúsicaShows

Após longo hiato, Flávio Venturini festeja 50 anos de carreira no Rio com show inspirado

Assistir a um show do cantor, compositor e tecladista Flávio Venturini sempre...

LançamentosMúsica

Anderson .Paak e Cordae anunciam álbum colaborativo Heavy Is The Crown

Com lançamento confirmado para 23 de outubro, o projeto celebra a sinergia...

LançamentosMúsica

Rochelle Jordan se une a Mariah Carey em novo remix de “Didn’t Mean To Turn You On”

A cantora e compositora canadense, que vem ao Brasil em outubro, traz...

MúsicaNotíciasShows

Celebrando 35 Anos De Carreira, The Slackers Faz Show Especial No Cine Joia

Lendária banda nova-iorquina de ska desembarca em São Paulo para apresentação comemorativa...

AstrosMúsica

BTS além do K-pop: uma jornada com raízes no hip-hop

Série explora a trajetória do grupo sul-coreano como uma Jornada do Herói,...

LançamentosMúsica

Jorja Smith lança “I Lied, You Lied”, última amostra de novo álbum

What Are The Odds, terceiro disco da cantora britânica, chega às plataformas...

Artes VisuaisMúsicaNotícias

Brian May recria capa clássica do Queen com IA e critica o resultado

O lendário guitarrista do Queen usa capa do álbum ‘The Game’ (1980)...

AgendaMúsicaShows

Flávio Venturini comemora 50 anos de carreira com show no Rio

Bastidores, hinos da MPB no Circo Voador Cinco décadas dedicadas à criação...

MúsicaNotícias

Ritchie Blackmore confirma reunião histórica com o Deep Purple após 30 anos

O lendário guitarrista revelou durante uma transmissão ao vivo que subirá ao...

LançamentosMúsica

Jorja Smith anuncia álbum e lança single “Alive”, com Wizkid

‘What Are The Odds’, terceiro disco da cantora britânica, chega às plataformas...

LançamentosMúsica

Vannick Belchior lança single e clipe “Meu Nome É Cem”

A obra de Belchior nunca foi confortável e, talvez por isso, permaneça...