FKJ promete noite única no Circo Voador

40
0

Vincent Fenton, conhecido como French Kiwi Juice, ou apenas, FKJ, faz sua estreia em terras brasileiras trazendo seu groove – que vai do soul, jazz, R&B, neo soul, hip hop e música eletrônica, em noite do Queremos!

FKJ tem mostrado constantemente sua genialidade através do domínio de vários instrumentos, indo do violão aos sintetizadores, passando por guitarra, baixo, bateria, saxofone, teclados e vocais. Começou sua carreira como engenheiro de som e compositor de trilhas sonoras para cinema. Estreou sua discografia com o EP, “Time For A Change”, de 2013. Em 2017, lançou seu primeiro disco solo, “French Kiwi Juice” e, poucos meses depois, viralizou com o vídeo “Tadow”, em que aparece tocando vários instrumentos em looping, em uma colaboração improvisada com Masego.

O sucesso da faixa colocou o artista em grandes festivais. Logo ele lançou novas músicas, como o single “Is Magic Gone”, de 2018, e o EP “Ylang Ylang”, de 2019, entre outras, todas buscando o mesmo estilo de produção leve, alegre e multi-textural que brilhou em sua descoberta. Depois de lançar o EP “Just Piano”, FKJ preparou seu segundo álbum. Lançado em junho de 2022, “V I N C E N T” é um emaranhado divertido de experimentos sonoros, com participações especiais de Little Dragon, Carlos Santana, ((( O ))) e Toro y Moi.

Serviço:

FKJ no Circo Voador

Endereço: R. dos Arcos, s/n – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20230-060

Data: Quinta, 30 de novembro de 2023 

ABERTURA DOS PORTÕES

20h

INGRESSOS

1º lote: ESGOTADO

2º lote: ESGOTADO

3º lote: ESGOTADO

4º lote: 

R$ 220 (meia-entrada para estudantes, menores de 21 anos, pessoas com deficiência e maiores de 60 anos | ingresso solidário válido com 1 kg de alimento | cliente Clube O Globo – participante do programa de relacionamento do Jornal O Globo | cliente Cartão Giro MetrôRio – cadastre o cartão e pague meia-entrada em até 2 ingressos)

R$ 440 (inteira)

Classificação: 18 anos (14 a 17 anos somente acompanhados pelos responsáveis)

Compras na bilheteria do Circo Voador e pelo site da Eventim: www.eventim.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *