em ,

Fluhe traz clima solar em novo clipe gravado em Jericoacoara

Trecho do clipe "Sábado, janeiro e agosto", da Fluhe

“O sol que ilumina a todos, traz energia mas não apaga a solidão do ser” é o temada música da Fluhe: “Sábado, janeiro e agosto”.

A canção foi composta por Chico Leibholz em parceria com Marco Sá e é uma adaptação de um poema do escritor que fala sobre separação. Já o clipe foi gravado em Jericoacoara (CE), durante uma viagem com a família.

“Nesta música especificamente eu me senti confiante o suficiente para cantar. A princípio a Fluhe é uma banda instrumental, mas pelo fato de ser um projeto solo, sinto que tenho essa possibilidade de experimentar tanto sonoramente quanto colocando uma letra e cantando.”, explica Chico Leibholz.

A música e clipe “Sábado, janeiro e agosto” sucede os singles “O elo que falta” e “Apenas sonhos”, ambos antecipam o clima do álbum de estreia, “sobre nós”, que será lançado em breve. Fundada pelo multi-instrumentista Chico Leibholz (Boom Project, Soulstripper, Os Augustos), a Fluhe conta com temática urbana e instrumental, e envolve elementos do rock e da soul music, com altas doses de Trip Hop.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0