em

Foo Fighters divulga vídeo ao vivo com Guns N' Roses

Guns N’ Roses e Foo Fighters se encontraram no palco durante o Firenze Rocks, na Itália. Axl Rose, Slash e Duff McKagan fizeram uma participação surpresa tocando com Dave Grohl e cia a música ‘It’s So Easy’, clássico do álbum Appetite for Destruction que costuma abrir os shows do Guns. O registro foi feito de uma câmera no palco.

O curioso é que há 25 anos o Axl e o líder da ex-banda de Grohl, o Nirvana, protagonizaram um famoso entrevero. Tudo por causa das ácidas críticas que Kurt Cobain proferiu à banda de Axl, que se declarara um fã do grupo de Seattle. Kurt disse que o Nirvana não era como o Guns N’ Roses, que não tem nada a dizer. Ainda assim, Axl convidou a banda para abrir os shows de uma etapa da turnê Use Your Illusion e Kurt recusou.
Mas o ponto alto dessa rusga foi no MTV Awards de 1992, em que, depois de um irônico convite de Courtney Love a Axl para ser padrinho de sua filha, o vocalista do Guns ameaçou Kurt, que, quando se apresentou com a música ‘Lithium’, ironizou dizendo “hi Axl”.
Já o relacionamento com Grohl é bom. Tanto que no início da Not In This Lifetime Tour, que marca a reunião dos três membros originais do Guns, Axl, que quebrara a perna no primeiro show, usou a cadeira de rodas estilizada do líder do FF.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicado por Cesar Monteiro