LançamentosMúsica

Gabrielle Aplin lança “Skylight” em dueto com Zeeba

Compartilhe &media=https://ambrosia.com.br/wp-content/uploads/2023/01/GabriellaAplinZeeba.jpg" rel="nofollow"> &title=Gabrielle%20Aplin%20lan%C3%A7a%20%E2%80%9CSkylight%E2%80%9D%20em%20dueto%20com%20Zeeba" rel="nofollow"> &name=Gabrielle%20Aplin%20lan%C3%A7a%20%E2%80%9CSkylight%E2%80%9D%20em%20dueto%20com%20Zeeba" rel="nofollow">

A cantora e compositora inglesa Gabrielle Aplin se une ao brasileiro Zeeba em uma nova versão de seu hit “Skylight”, trilha sonora da novela “Todas as Flores”, do Globoplay e faixa de abertura de seu recém-lançado álbum “Phosphorescent”. O pop alternativo e intimista da versão original ganha novos contornos de cumplicidade e aconchego ao se tornar um dueto. 

“Estou empolgada de voltar ao Brasil neste mês para um show e para lançar essa versão de ‘Skylight’ com Zeeba. Amei o que ele trouxe para a música e espero que as pessoas gostem tanto quanto eu fiz”, conta ela. Ao que ele conclui: “O que mais gostei neste projeto foi de termos ficado livres para escolher qual música seria esse dueto. A partir disso, nossa parceria fluiu demais, acabei escrevendo um verso novo para a ‘Skylight’, que já é uma música romântica, e ficou uma conversa bonita entre eu e a Gabrielle. Estou muito feliz de fazer parte disso”.

Com este lançamento, Gabrielle reforça sua conexão com o público brasileiro – a artista desembarca em São Paulo nesta semana para uma exposição de arte e um show intimista apresentando o universo de “Phosphorescent” para seus fãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
AstrosMúsica

O legado de Brian Wilson, o gênio dos Beach Boys

Chamar Brian Wilson de gênio não é exagero ou banalização do termo....

AstrosListasMúsica

Grandes momentos de Sly Stone

A música perdeu na segunda-feira (9) a lenda do funk americano Sly...

LançamentosLiteratura

“A mulher dos olhos de gelo”, de Chrysanthème, aborda feminicídio nos anos 30

“A humilhação, a cólera, a revolta, flamejavam dentro de mim, e na...

LançamentosMúsica

Infamous Stiffs lança novo single “Evel Mann”

Infamous Stiffs retorna com um soco no estômago na forma de seu...

LançamentosMúsica

Ouça o novo álbum do Raimundos

XXX é o nono álbum de estúdio da banda de rock brasileira...

AgendaMúsica

Domenico Nordio e os sopros da UFRJ na Sala Cecília Meireles

A Sala Cecilia Meireles apresenta sexta-feira, dia 13 de junho, às 19...

LançamentosLiteratura

Guilherme de Queiroz lança obra que une cotidiano e filosofia em versos

Com uma trajetória dividida entre o Direito, a Psicologia e a paixão...

AgendaLançamentosLiteratura

Viviane Ka lança “Um Quarto em Cavala”

“Um quarto em Cavala”, novo romance da paulistana Viviane Ka, parte de...

LançamentosMúsica

Five Dogs escancara feridas com “Falsos Profetas”

A banda Five Dogs acaba de lançar seu novo EP “Falsos Profetas”....

LançamentosMúsica

Gabriel Guedes em “O Amor Que Encontrei”

Conhecido por canções com um tom mais congregacional, o cantor Gabriel Guedes...

LançamentosMúsica

Suellen Lima lança “Oleiro”

Com mais de 20 anos de carreira, a cantora Suellen Lima apresenta...