AgendaMúsicaShows

Garbage chega em março ao Rio para show com L7

Compartilhe
Compartilhe

Neste mês de março de 2025, o Rio de Janeiro recebe a super-turnê que une dois dos grandes nomes mundiais do rock alternativo: GarbageL7. Os shows acontecem no dia 21 no Vivo Rio, e também passarão por São Paulo (22/03, no Terra SP) e Curitiba (23/03, no Live Curitiba).

O Garbage lançou em 2024 o EP “Copy/Paste Vol. 1 (Abridged)”, que reúne versões de clássicos de nomes como David Bowie, Patti Smith, U2, Tim Buckley e The Psychedelic Furs. Formado por Shirley Manson, Duke Erikson (guitarra, baixo, teclado), Steve Marker (guitarra, teclados) e Butch Vig (bateria, produção), a banda coleciona sucessos ao longo de 30 anos de carreira, incluindo ‘Stupid Girl’, ‘Push It’, ‘I Think I’m Paranoid’ e Queer’.

Eles voltam ao Brasil em meio ao lançamento do aguardado oitavo álbum da carreira, o sucessor do aclamado “No Gods No Masters” (2021).

Já o L7, formada em Los Angeles por Donita Sparks (guitarra e voz) e Suzi Gardner (guitarra e voz), Dee Plakas (bateria) e Jennifer Finch (baixo e voz), é conhecida no Brasil de longa data. Sua sonoridade que mescla punk e metal o Hollywood Rock de 1993, quando fizeram parte do line-up que incluía Red Hot Chili Peppers, Alice In Chains e Nirvana. Seu repertório traz os hits ‘Pretend We’re Dead’, ‘Shitlist’, ‘Fuel My Fire’ e outros.

SERVIÇO

Garbage e L7 no Rio de Janeiro

Data: 21 de março de 2025 (sexta-feira)

Local: Vivo Rio – Av. Infante Dom Henrique, 85 – Rio de Janeiro

Abertura da casa: 19h.

Compartilhe

Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
AgendaMúsicaShows

DON L encerra turnê de RPA 2 em São Paulo

Rapper favorito do seu rapper favorito, Don L faz, nos dias 28...

AgendaTeatro

“Histórias Veladas” faz encerramento da temporada carioca do mês da Mulher

O espetáculo “Histórias Veladas” encerra no próximo dia 30 de março (domingo),...

ColunasLiteraturaMúsica

Komatí Otxukayana (Frank Lemos) – Um Guardião da Memória Ancestral

No cruzamento entre som, palavra e memória ancestral, Komatí Ariú Mipibú, mais...

AgendaLiteratura

Elas Publicam chega a Recife para sua 7ª edição

Pela primeira vez na capital pernambucana, o Elas Publicam: Encontro de Mulheres...

AgendaArtes Visuais

Simões de Assis apresenta exposição com pinturas inéditas de Jorge Guinle

Mostra apresenta conjunto inédito de pinturas de Jorge Guinle, produzidas em Nova...

AgendaArtes Visuais

Centro Cultural SESI Sorocaba apresenta a exposição J. Borges – O Mestre da Xilogravura

O Centro Cultural SESI Sorocaba apresenta a exposição J. Borges – O...

Wesley Nóog
LançamentosMúsica

“Mãe África”: Wesley Nóog exalta herança africana

Um tributo à rica herança cultural e histórica da África, berço da...