Em uma época marcada pelo amor, pela união e por compartilhar momentos com a família e os amigos, o cantor e pastor Geisson Augusto lança a canção autoral “Que Falta Faz”. Disponível nas plataformas digitais pelo seu próprio selo GAS Records, o single é voltado para aquelas pessoas que, apesar do clima festivo de fim de ano, sentem que não tem o que comemorar devido às perdas e situações da vida.
Responsável pela produção musical do projeto, Geisson Augusto trouxe referências da cultura do Mato Grosso do Sul, seu estado natal, incluindo um acordeon para conferir um clima ainda mais nostálgico para a canção. O artista também é responsável pela identidade visual do single e pela direção do videoclipe.
– Preparamos um clipe lindo, com uma lareira de fundo, fotos e lembranças. Queremos passar um ar nostálgico do ambiente familiar e acredito que conseguimos. A identidade visual também traz em suas cores e texturas algo um pouco mais vintage. Foi o que pensei quando ouvi a música – detalha o intérprete.
“Que Falta Faz” chega três meses depois do lançamento de um outro single de Geisson Augusto que também fala sobre a vida, mas por outro ponto de vista. Com um tom mais solar, “Vamos Viver” traz uma mensagem de esperança ao lembrar que vale a pena viver a vida que Jesus nos deu pelo Seu sacrifício na cruz.
– Existe uma ligação não só com “Vamos Viver”, mas com boa parte das minhas músicas. Em minhas canções eu sempre exalto a importância da vida, de vivermos a vida que Deus nos deu e a importância do sacrifício de Jesus por nós – declara Geisson, que é pastor auxiliar na Igreja Vitória no Mato Grosso do Sul e desempenha um trabalho com jovens e adolescentes no combate e prevenção ao suicídio e à depressão.
E é nesse clima de fim de ano que Geisson Augusto aproveita para adiantar que pretende investir num som mais pop e good vibes em 2024. Envolvido com a música desde a infância, ele tem influências do folk e do rock e já lançou 18 singles desde 2020. Com quase 40 mil seguidores em suas redes sociais, esse morador de Anastácio, no Mato Grosso do Sul, é casado com Jennefer Matos e é pai de Vitor Augusto e de Liz.
– Eu sei que palavras muitas vezes não são capazes de expressar o sentimento de uma perda, mas peço que o Espírito Santo continue fortalecendo cada um para que não desista da vida. Um dia no céu estaremos todos juntos em amor novamente, então vamos viver e amar os que estão sem vida – finaliza o artista.
Comente!