Hall da Fama do rock terá cerimônia cheia de atrações

As festas do Rock and Roll Hall of Fame sempre promovem encontros históricos e comoventes, principalmente nas jams que acontecem ao fim da cerimônia. Não importa se você concorda ou não com os indicados do ano, esse é um programa que todo fã de rock deveria tentar presenciar. Este ano os discursos e lágrimas acontecerão…


As festas do Rock and Roll Hall of Fame sempre promovem encontros históricos e comoventes, principalmente nas jams que acontecem ao fim da cerimônia. Não importa se você concorda ou não com os indicados do ano, esse é um programa que todo fã de rock deveria tentar presenciar.

Este ano os discursos e lágrimas acontecerão no Barclays Center, no Brooklyn, em Nova York, no dia 29 desse mês. O local, uma arena com ótima acústica e metrô na porta, já está com a lotação esgotada para a noite de gala.

Nomes e mais nomes

Nunca é possível saber quais astros comparecerão ao evento — nem mesmo todos os indicados são garantidos — mas alguns astros têm presença certa.

Harry Styles fará a apresentação de Stevie Nicks, Brian May será o responsável por introduzir o Def Leppard, Janelle Monáe fará o discurso sobre Janet Jackson, Trent Reznor (do Nine Inch Nails) apresentará o The Cure, David Byrne ficará encarregado do Radiohead, John Taylor e Simon LeBon (do Duran Duran) farão as preliminares para o Roxy Music, e Susanna Hoffs (do Bangles) vai apresentar o The Zombies.

Infelizmente a cerimônia não terá transmissão ao vivo na TV brasileira, mas será possível acompanhar o tapete vermelho pela internet.