Heineken homenageia Ozzy Osbourne com edição especial preta

A vinda de Ozzy Osbourne ao Brasil levou a Heineken a homenagear o Madman com uma edição especial em que trocou o tradicional verde pelo preto. A campanha foi criada pela agência Sherpa 42. A edição black da cerveja, que é uma das patrocinadoras do show, estará disponível nas quatro cidades por onde a turnê No More Tours 2 passará de 13 a 20 de maio (São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro). Haverá cenografia preta nos anéis de acesso das arenas, um painel interativo fotografável e distribuição de copos e palhetas colecionáveis.
Heineken homenageia Ozzy Osbourne com edição especial preta – Ambrosia
“Pai do heavy metal, Ozzy é muito supersticioso e nunca veste roupas de cor verde. Por esse motivo, resolvemos mudar a cor da Heineken e homenageá-lo durante a sua última turnê mundial. Para nós isso é #LiveYourMusic e será um momento muito especial para o astro e seus fãs”, afirma Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.
Fonte: Exame

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Top 10: Melhores filmes do Marvel Studios

Top 10: Melhores filmes do Marvel Studios

Parece que foi ontem que o Marvel Studios inaugurou seu universo cinematográfico

Prox
"Os Incríveis 2" homenageia Dia das Mães com vídeo da Mulher-Elástica

"Os Incríveis 2" homenageia Dia das Mães com vídeo da Mulher-Elástica

Nesse Dia das Mães, a Pixar faz uma homenagem com um vídeo de Helena, a

Sugestões para você: