Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Illegal Mind lança versão hebraica de metal alternativo de “Cha Cha Cha”

DCIM100GOPROGOPR6144.JPG

Illegal Mind apresenta sua verão de metal alternativo da sensação Eurovision de Käärijä, “Cha Cha Cha”, agora interpretada em hebraico.

Gravada inteiramente pelo vocalista e guitarrista Maxx Dee, a versão de “Cha Cha Cha” do Illegal Mind funde a energia do original com o poder do metal.

“Fomos atraídos pela energia e emoção de ‘Cha Cha Cha’ de Käärijä e sabíamos que tínhamos que torná-la nossa de uma forma que realmente refletisse nosso estilo”, disse o vocalista e guitarrista do Illegal Mind. “Gravar o cover inteiro como um trabalho solo foi um desafio, mas nos permitiu mostrar nossos talentos individuais e visão artística. Estamos entusiasmados em compartilhar esta interpretação única do metal com o mundo.”

Illegal Mind: Illegal Mind é uma banda de metal que começou a moldar seu som único em um dos estúdios de Tel Aviv em fevereiro de 2018. Composta por músicos talentosos, a banda embarcou em uma jornada para criar seu álbum EP, “Forbidden Content”, inspirando-se em temas distópicos e mitológicos.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Demi Lovato lança álbum com versões roqueiras de seus hit, ouça “REVAMPED”

Próxima publicação

Inteligência artificial e experimentos tipográficos marcam as exposições de Roger Monteiro em Campinas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir