O cantor sul-coreano Jin, do grupo de K-pop BTS, finalmente finalizou seu período militar obrigatório na Coreia do Sul. O cumprimento foi anunciado nesta terça-feira, 11, pela HYBE, empresa responsável pela carreira do grupo, e o artista deve ser liberado para retornar a sua casa nesta quarta-feira, 12.
Jin não é o único membro do BTS que está cumprindo o serviço militar sul-coreano. Desde junho de 2023, todos os artistas estão passando pelo período obrigatório, sendo que Jin é o primeiro a ser dispensado. O último membro a terminar seu serviço será Suga, em 2025.
Jin divulgou fotos em serviço militar, mostrando seu novo corte de cabelo após ter que raspar a cabeça para cumprir o serviço militar. Os fãs do BTS celebraram o retorno do astro do K-pop nas redes sociais, subindo a hashtag #WelcomeBackJin no antigo Twitter, que rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados do momento.
Além disso, a BigHit organizou um evento no Jamsil Indoor Stadium, em Seul, para receber calorosamente Jin e marcar os 11 anos de BTS. O cantor fez o possível para manter suas fãs informadas pelo Weverse, um aplicativo de redes sociais onde o grupo BTS é bem ativo.
Comente!