Jonathan Silva faz show Poema na Garganta em São Paulo, Diadema e Mogi das Cruzes

Trabalho reúne 22 poemas-canções e sete intervenções poéticas

11
0

O cantor e compositor capixaba Jonathan Silva mostra aos fãs suas facetas de poeta, cantador e rapsodo no show Poema na Garganta, que tem diversas apresentações gratuitas em teatros e espaços culturais de São Paulo, Diadema e Mogi das Cruzes, nos meses de abril e maio.

Lançado em 2022 e disponível no Spotify, o novo trabalho do artista é composto por uma série de 22 poemas-canções e sete intervenções poéticas (breves criações poético-musicais), muitas delas compostas ao lado de grandes poetas da cena contemporânea, como Elisa Lucinda, Luz Ribeiro, Alice Ruiz, Marcelino Freire, Eveline Sin, Caê Guimarães, Daniel Minchoni, Isabela Penov e Patativa do Assaré.

O disco, que contou com a direção musical de Dalton Martins, ainda tem composições inspiradas nos versos de autores consagrados como Carlos Drummond de Andrade e Patativa do Assaré.

Nas apresentações, Jonathan Silva (voz e violão) divide o palco com Vera Lamy (intervenções poéticas), Marcos Coin (violão e guitarra semiacústica) e maestro o Dalton Martins (rabeca e violão de sete cordas).

Ficha Técnica

Direção: Jonathan Silva

Direção Musical: Dalton Martins
Elenco: Jonathan Silva (voz e violão), Vera Lamy (nas intervenções poéticas), Marcos Coin (violão e guitarra semiacústica), e maestro Dalton Martins (rabeca e violão de sete cordas)

Iluminação: Camila Andrade

Som: Edson Luna

Produção: Paloma Alves – Obará Produções

Serviço

Show Poema na Garganta, de Jonathan Silva

Classificação: 14 anos

Duração: 60 minutos

CEU Paz 

Endereço: Rua Daniel Cerri, 1549 – Jardim Paraná – São Paulo

Quando: 6 de abril, às 10h

Galpão Arthur Netto de Cultura e Cidadania

Endereço: Rua Rui Barbosa, 248, Centro, Mogi das Cruzes

Quando: 13 de abril, às 20h

Teatro Clara Nunes – Centro Cultural Diadema 

Endereço: Rua Graciosa, 300, Centro, Diadema

Quando: 2 de maio, às 20h

Fábrica de Cultura Jaçanã

Endereço: Rua Raimundo Eduardo da Silva. 138 – Jaçanã – São Paulo

Quando: 4 de maio, às 15h

Pombo Correio
WRITTEN BY

Pombo Correio

A Pombo Correio Assessoria de Comunicação foi fundada em 2013 pela jornalista e atriz Heloisa Cintra Castilho (formada em Comunicação Social pela PUC-SP, com pós Graduação em Mídias Digitais pela FGV e Artes Cênicas pelo Teatro Escola Célia Helena) e pelo publicitário Douglas Picchetti (formado pelo Mackenzie). O braço cultural da empresa já atendeu mais 600 espetáculos de teatro, dança e música, exposições em artes visuais. Atuamos também em trabalhos em audiovisual, literatura e projetos educacionais. A empresa faz assessoria de imprensa, mídias sociais, redação de textos, gerenciamento de crise e media training. Com foco em uma comunicação ampla e cuidadosa, olhamos para cada projeto como único, respeitando suas especificidades e trabalhando para que ele seja comunicado da forma mais adequada e eficiente possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *