Música

J.R. roteirizou as Pussycat Dolls

Compartilhe
Compartilhe

Tem certas coisas na vida que devem ser ditas e faladas com todas as letras e acentos. Para começar, eu vi a notícia de que as Pussycat Dolls, grupo de dança burlesca (vulgo putas profissionais liberadas) vai ganhar um filme autobiografia de suas vidas e que estava recebendo diversos roteiros. O filme seria uma quase autobiografia para passar uma boa imagem para a juventude.

Não acreditam? A notícia tá aqui no Daily Star (tá, eu sei que é jornal sensacionalista, mas essa veio do Dark Horizons, vou dar o devido crédito).

Como eu não sou idiota de perder uma boquinha (ou seis… desculpa amor, precisava fazer essa piada), resolvi escrever o resumo do filme e mandar para as moças de família do Pussycat Dolls, quem sabe minhas palavras inspiradoras para a juventude atual não façam elas aceitarem que eu escreva o roteiro do filme delas.

Começa com seis meninas sem cérebro que como nunca tiveram sequer uma chance de estudar e só pensavam em dar dançar, resolveram cantar E dançar, coisa que não usa muito o aparato cerebral, mas era uma evolução para elas.

Uma delas queria ser a prima donna do ballet russo, outra uma cantora famosa, outra uma cantora e dançarina, outra queria só juntar uma grana pra ajudar a mãe pobre, outra queria ser faxineira de boate e a outra queria ser famosa pra pegar os gatos. Um dia, após esperarem um dia em uma fila de testes para um filme, elas são barradas por serem magrinhas demais, é então que as cinco amigas se unem para se vingar do sistema e criam um grupo secreto chamado D.O.L.L.S. (Dolcemant Obsessive Little Leprechauns Society), que luta contra o mal enquanto malha os glúteos na academia.

Elas malham diariamente e através das injeções de hormônios (roubados de uma farmácia universitária) crescem e se tornam gostosonas. Só que como a grana era pouco, começam a trabalhar em uma casa do baixo meretrício se apresentando com máscaras roubadas do elenco de CATS que estava pagando de gatinhos (Rá!). Um belo dia um produtor de música em fase de depressão as encontra e vê em seus corpos a luz no fim do túnel (e o fim de uma seca que durava anos). Juntos eles criam o grupo que veio para mostrar o quanto é fácil ser famoso, basta ser gostosa! Este roteiro é baseado na letra da música “When I Grow Up” que elas cantam, com suas devidas alterações para manter o ritmo do filme mais acelerado.

Espero que as Pussycats adorem esse roteiro, que tem muitas cenas quentes de lesbianismo (para atrair o público masculino de 12 a 60 anos de idade), cenas de nudez (novamente, homens de 0 a 80), tiroteio intergalático (homens de 5 a 75), um pouco de música e dança (fãs femininas de 3 a 17 anos) que serão feitas durante uma cena no bar de strip (homens todas as idades!!!).

Obviamente que a censura vai ter que ser 18 anos, pois afinal, para inspirar a sociedade, nada melhor que ter um corpão e ficar fazendo pose de gostosa, mesmo sendo feia PRA CARALHO!!!

Compartilhe

10 Comentários

  • JR,
    Bom dia! Você sacaneia as anacéfalas, mas erra em concordância… “a grana era pouca”.
    Fala a verda, a pauta tava uma merda pra você lançar um texto próprio e escrever essa merda, né?

  • A primeira coisa que pensei quando vi a notícia do filme foi “ora, por que não fazem logo um filme pornô? é mais honesto”. Mas entendi que as meninas na verdade estão revolucionando o cinema atual colocando os pornôs nas grandes redes. Não é uma coisa de apenas sexo e corpos à mostra, também tem a ver com o fim da segregação!

  • A primeira coisa que pensei quando vi a notícia do filme foi “ora, por que não fazem logo um filme pornô? é mais honesto”. Mas entendi que as meninas na verdade estão revolucionando o cinema atual colocando os pornôs nas grandes redes.

    Que isso ?! O grupo só tem um jeitinho sensual de se expressar Diana, nada além disso !
    Sou TOTALMENTE a favor das meninas =D Go! Pussycat Dolls.

  • realmente meu tio vc nao intende nada de mulheres!
    esse seu artigo esta com cara de pur despeito!
    bjinhoss
    ps:deu para perceber q eu sou fã delas?

  • minha querida vc é uma recalcada se ta com inveja do sucesso delas amorr….e Diana vc tah com inveja..eu acho qee é vc que ta querendo fazer um “filme” né querida, elas sabem dançar vc não…amo PussyCat Dolls….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
LançamentosLiteraturaMúsica

Noel Rosa ganha novo perfil biográfico por André Diniz com discografia comentada

Noel, um perfil biográfico” (Numa Editora), de André Diniz, com capa de...

LançamentosMúsica

Rebeca Lindsay e Banda AR15 exaltam a música paraense com single “Inaceitável”

Atendendo aos pedidos dos fãs e marcando um momento histórico para a...

Foto por EDI OLIVEIRA
AgendaDançaMúsica

Festival Nas Batalhas com programação gratuita no Sesc São Paulo

Artistas como DJ Alex Luxury, Raquel Cabaneco, Ronaldo SnoBrock, Tiago Reis e...

Foto: Taylla de Paula
AgendaFestivaisMúsica

SE Mapping ocupa o centro histórico de Aracaju com arte e tecnologia

Em sua primeira edição, festival gratuito apresenta projeções de 18 obras inéditas...

LançamentosMúsica

Metal Polonês: Archangel lança single “In the Language of Lightning”

O projeto Archangel uma iniciativa profundamente pessoal e individual, apresenta o novo...

CríticasListasMúsica

Os melhores álbuns de 2024

MELHORES DISCOS NACIONAIS “CAJU” LINIKER  MELHOR DISCO NACIONAL DE 2024!!! Porque esse...

MúsicaNotícias

“Birds of a Feather” de Billie Eilish domina o Spotify em 2024

O mais recente sucesso de Billie Eilish, “Birds of a Feather”, alçou...

CAPA por Leonardo Leitão
LançamentosMúsica

Roça Nova lança o álbum “Corta Quebranto”

Participações especiais da Banda de Pau e Corda e André Prando