- Julio Secchin e Rebeca Divulga    o1 - Julio Secchin e Rebeca renovam parceria em single bem-humorado
em

Julio Secchin e Rebeca renovam parceria em single bem-humorado

Faixa chega às plataformas de streaming após sucesso de “Jovem”

Unindo o clima indie funk de seu recente sucesso, “Jovem”, com a versão acústica da faixa, gravada ao lado da cantora Rebeca, Julio Secchin ressurge com a inédita “Ou Você Me Come, Ou Você Cai Fora”. Em comum, as canções têm mais que os vocais: o artista propõe uma visão com a malemolência carioca para os jogos de conquista atuais. A música está disponível em todas as plataformas de streaming.

Julio Secchin é cantor, compositor e artista visual carioca. Após ganhar notoriedade com vídeos para Silva, Heavy Baile e Leo Justi, em 2019 ele reinventou seu trabalho musical – que já tinha alguns sons eletrônicos – com o álbum “Festa de Adeus”. Cheio de letras bem humoradas pensadas nos amores e dilemas contemporâneos, ele explora a musicalidade carioca com uma nova perspectiva.

A mescla de influências da MPB, samba, funk, bossa nova e indie permeia os novos sons do artista. Já “Corar”, primeiro disco de Rebeca lançado este ano, une tons de R&B e indie pop em clima intimista, usando beats e sintetizadores em meio ao vocal etéreo da artista.

Essa pluralidade de visões marca “Ou Você Me Come, Ou Você Cai Fora”, que se utiliza de um olhar pop para o encontro das vozes de Secchin e Rebeca. Juntos, eles narram a vontade de se dedicar a um amor após tantas experiências frustradas. A cantora traz essa doçura na voz que contrasta com o refrão, falando abertamente de seu empoderamento sensual. Apesar do título, a letra entrega uma canção esperançosa no amor que sobrevive o imediatismo, ao mesmo tempo que escancara a carência de afeto (“Só fazendo amor mando a tristeza embora”).

A sintonia com Julio já havia sido comprovada em sua primeira colaboração. “A ideia da parceria surgiu a partir da participação da Rebeca na versão acústica de ‘Jovem’. A voz de anja dela combinou perfeitamente com essa nova música, dessa vez no indie funk”, reflete o artista.

A parceria ganha os palcos cariocas no dia 21/09, com um show no Selina Lapa. Dividindo a noite com Luciane Dom em um evento promovido pela MangoLab e por OCerco, Secchin recebe Rebeca como convidada especial. O show tem início às 18h.

Confira a parceria de Júlio e Rebeca:

 

Deixe sua opinião

Avatar Contributor

Publicado por Build Up Media