em ,

Julio Secchin lança clipe de “Serasa do Amor”

Unindo o clima bem humorado de um indie pop com influência do funk carioca já apresentado em faixas como “Jovem” e “Ou Você Me Come, Ou Você Cai Fora”, Júlio Secchin lança “Serasa do Amor”, sua nova música. A canção, que está disponível em todas as plataformas de streaming e ganhou um clipe, tem olhar moderno sobre as relações amorosas.

Com versos como “Uma mão na consciência, outra no joelhinho” e “Eu sei que eu vacilei, mas foi de levinho” e uma referência à musica “Menina Veneno”, a faixa estará no novo trabalho de Secchin, que será lançado em abril. O clipe é estrelado por Carol Fabrianni – atriz do clipe de Jovem – ao lado de Toti Surani.

“‘Serasa do Amor’ é uma canção sobre uma leve vacilada, que encontra logo o arrependimento, mas não necessariamente o perdão. Numa batida repetitiva e versos simples, a música é sobre a vontade de viver a vida e ao mesmo tempo ter um ninho para pousar”, conta ele.

Julio Secchin é cantor, compositor e artista visual e 2019 lançou seu projeto musical com o álbum “Festa de Adeus”, que veio carregado de letras bem humoradas sobre amores e dilemas contemporâneos.

Pronto para uma nova fase com uma série de singles, Júlio lança o clipe de “Serasa do Amor”, co-dirigido pelo próprio com Matheus Senra. A mixagem e a masterização são assinadas por Daniel Sili, no estúdio Boca do Mato.

Deixe sua opinião