MúsicaShowsVideos

Kalamaha compartilha registro ao vivo de Valentina em versão acústica

A banda Kalamaha lançou hoje um vídeo inédito da música Valentina em formato acústico, gravado ao vivo na Sala Mario Tavares, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Este é o primeiro lançamento de uma série de canções apresentadas em formato acústico que serão lançadas nos próximos meses.

Mesclando rock contemporâneo com ritmos brasileiros, Kalamaha Acústico na Sala Mário Tavares apresentou pela primeira vez ao público dezessete composições autorais em formato intimista, produzidas para uma apresentação única no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Kalamaha por Gabriele Tuelher, Rodrigo K, Barbara Field, Salvador Camino e Fernando Dias @ Sala Mario Tavares, Theatro Municipal do Rio de Janeiro:

Valentina é uma das faixas do vindouro álbum “Quetzal“, que traz uma mistura de rock, folk e música brasileira. O vídeo de Valentina mostra a banda em formação acústica tocando em um cenário intimista, com iluminação suave e um clima cotidiano. A voz de Rodrigo K, vocalista e guitarrista da banda, se harmoniza com Gabriele Túelher, que também assume o pandeiro nesta canção, junto também da harmônica de Barbara Field e pela percussão de Fernando Dias e Salvador Camino.

O vídeo de Valentina pode ser assistido no canal do YouTube da banda, aqui na Ambrosia, e também pelo site oficial, onde é possível assistir outros vídeos, escutar e baixar as músicas, conhecer mais sobre sua história, seus integrantes, álbuns, etc. Kalamaha também está presente nas principais plataformas de streaming musical, como Spotify, Deezer e Apple Music, onde é possível ouvir suas músicas do disco ‘Nó Samsara’ e do EP ‘Disse’.

Ficha técnica:
Kalamaha ao vivo 2023.06.07
Técnico de som: Caio Maia (CMStudioRJ)
Mixagem & Masterização: Bruno Phillipsen (Dom Rodolfo Estúdio)
Produção: Kalamaha DAO
Registro e produção audiovisual: Kalamaha
Apoio: Ambrosia.com.br
Patrocínio: Kalamaha DAO, Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura da Cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Sugeridos
AstrosMúsica

BTS além do K-pop: a queda das fronteiras sonoras

Do hip-hop ao rock, R&B e pop, o grupo transforma a mistura...

AstrosFilmesListasMúsica

Dolly Parton e Suas Parcerias Mais Inusitadas

De duetos com os Beatles e Sylvester Stallone a participações em comédias...

AgendaArtes VisuaisAstrosMúsica

Mostra sobre RM, líder do BTS, abre retirada de ingressos gratuitos

Exposição “A Arte de Ser Humano — RM: The Human Behind the...

CríticasMúsicaShows

Após longo hiato, Flávio Venturini festeja 50 anos de carreira no Rio com show inspirado

Assistir a um show do cantor, compositor e tecladista Flávio Venturini sempre...

LançamentosMúsica

Anderson .Paak e Cordae anunciam álbum colaborativo Heavy Is The Crown

Com lançamento confirmado para 23 de outubro, o projeto celebra a sinergia...

LançamentosMúsica

Rochelle Jordan se une a Mariah Carey em novo remix de “Didn’t Mean To Turn You On”

A cantora e compositora canadense, que vem ao Brasil em outubro, traz...

MúsicaNotíciasShows

Celebrando 35 Anos De Carreira, The Slackers Faz Show Especial No Cine Joia

Lendária banda nova-iorquina de ska desembarca em São Paulo para apresentação comemorativa...

AstrosMúsica

BTS além do K-pop: uma jornada com raízes no hip-hop

Série explora a trajetória do grupo sul-coreano como uma Jornada do Herói,...

SériesTrailersTVVideos

Ahsoka encontra Anakin no trailer da 2ª Temporada

Prévia foi revelada na D23, em que foi divulgada também a data...