em , ,

EitaEita TopTop

Katy Perry lança clipe com Pokémon

A superestrela Katy Perry, cujo amor por todas as coisas relacionadas ao Pokémon remonta à sua infância, quando ela jogava os videogames originais em seu Game Boy, criou a faixa especialmente para “Pokémon 25: The Album”, que será lançado no segundo semestre pela Universal Music.

“Não há razão para que esta vida não possa ser elétrica”, canta Katy nesta antológica faixa, que celebra a alegria inerente à busca de um sonho, impulsionada pelo amor e apoio de amigos. Os colaboradores de Katy na música incluem The Monsters & Strangerz e Jon Bellion – que se juntaram a ela em “Daisies”, uma das músicas de seu novo álbum, “Smile”, e Bruce Weigner.

O vídeo oficial de “Electric” é dirigido por Carlos Lopez Estrada, que também assina a direção do filme da Disney, “Raya e o Último Dragão” (Raya and the Last Dragon).

O clipe segue Katy e Pikachu enquanto eles aproveitam a natureza e refletem sobre como eles evoluíram ao longo dos anos. Depois de um dia de exploração, a dupla para em um farol para meditar. Caindo em um devaneio, eles são levados de volta no tempo para os primeiros dias da carreira de Katy. Graças ao incentivo de sua amiga Pichu, Katy vai de uma apresentação num mercado de fazendeiros à sua primeira performance num clube.

“Quando visitei o Pokémon Café durante uma turnê pelo Japão, me senti muito nostálgica. Essa visita me levou de volta ao meu primeiro ano do ensino médio. Então, quando recebi o convite para participar da celebração do 25º aniversário, ao lado de Post Malone e J Balvin, fiquei exultante”, disse Katy Perry. “O tema da música – resiliência, acendendo sua luz interior – guiaram minha vida assim como os personagens e a história de Pokémon. Pikachu é a forma evoluída de Pichu, então no vídeo vocês vão ver uma versão mais jovem de mim com Pichu e eu nos dias de hoje com Pikachu. Nós dois evoluímos, mas ainda assim mantemos um senso de jovialidade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *