em ,

Kiss confirma novas datas de shows para 2021

Apresentações acontecerão no segundo semestre

O Kiss anunciou as novas datas para a etapa brasileira de sua turnê de despedida. A banda tinha shows marcados para maio de 2020, mas por conta da pandemia foram adiados para novembro e agora chega a confirmação de que a vinda dos mascarados se dará em outubro de 2021.

As datas serão dia 16/10/2021 em São Paulo/SP (Allianz Parque), dia 17/10/2021, em Ribeirão Preto/SP (Arena Eurobike), dia 19/10/2021 em Curitiba/PR (Pedreira Paulo Leminski) e dia 21/10/2021 em Porto Alegre/RS (Arena do Grêmio).

A Mercury Concerts, produtora das apresentações no Brasil, se pronunciou sobre os adiamentos em comunicado oficial. “Não será possível realizar a turnê em novembro deste ano, tal como esperado, haja vista que a pandemia do coronavírus persiste e, as autoridades públicas, acertadamente, mantêm restrições a aglomerações neste momento, em vários Estados/Municípios”.

Os ingressos que já foram adquiridos continuam valendo para os respectivos locais, sem a necessidade de troca. Os shows de Uberlândia e Brasília estão cancelados. Os consumidores devem entrar em contato com as empresas vendedoras de ingresso de cada um para mais informações.

A turnê End of the Road é, em tese, a despedida do Kiss. Vale lembrar que em 2000 eles também anunciaram a última excursão, quando foi vista pela última vez a formação clássica com Gene SimmonsPaul StanleyAce Frehley e Peter Criss. Só que os fundadores e chefes Stanley e Simmons revelaram que a intenção não era terminar a banda e sim se livrar de Frehley e Criss, demitidos e substituídos respectivamente por Tommy Thayer e Eric Singer.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0