em , ,

Korn compartilha música inédita e anuncia novo disco ‘Requiem’

A banda Korn anunciou hoje seu novo álbum de estúdio, intitulado Requiem. Ao lado do anúncio do álbum, a banda compartilha o vídeo da inédita “Start The Healing”.

O vídeo foi dirigido por Tim Saccenti (Flying Lotus, Run The Jewels, Depeche Mode) e apresenta banquete visual animado sobre morte e renascimento em meio a uma série de criaturas sobrenaturais, humanóides par e passo com uma performance ao vivo, simbolizando o início de uma nova era para a banda.

Palavras do diretor Saccenti sobre a gênese dos visuais de “Start The Healing”:

“Nossa ideia para este vídeo era transformar esse aspecto do DNA do Korn, o que os torna tão inspiradores, sua mistura de poder bruto e estética transportadora e emoção humana.

Eu queria levar o espectador a uma jornada emocional, como a música faz, uma morte e renascimento visceral e catártico que, com sorte, ajudará a transportar o ouvinte através de quaisquer que sejam suas lutas pessoais.

Colaborando com o artista 3D Anthony Ciannamea, exploramos a mitologia de Korn e exploramos seu vasto poço de luz e escuridão para criar um pesadelo surreal de terror corporal em ritmo liminar.”

Requiem será lançado pelo Korn pela Loma Vista Recordings em 4 de fevereiro, 2022. Confira abaixo a tracklist.

1. Forgotten
2. Let the Dark Do the Rest
3. Start The Healing
4. Lost in the Grandeur
5. Disconnect
6. Hopeless and Beaten
7. Penance to Sorrow
8. My Confession
9. Worst Is On Its Way

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *